Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR

Bolsonarista, Gusttavo Lima pode fazer live em horário da final do BBB para tirar audiência da Globo.

Bolsonarista, Gusttavo Lima pode fazer live em horário da final do BBB para tirar audiência da Globo.

Após ser processado por consumo exacerbado de álcool em sua última transmissão ao vivo, Lima anunciou que não faria mais shows desse tipo, mas acabou mudando de ideia.

O cantor bolsonarista Gusttavo Lima, que já tem uma relação ruim com a TV Globo, está sendo pressionado por fãs para fazer uma live no mesmo dia e horário da transmissão da final do Big Brother Brasil.

Após ser processado por consumo exacerbado de álcool em sua última transmissão ao vivo, Lima anunciou que não faria mais shows desse tipo, mas acabou mudando de ideia.

O cantor está se juntando com outros artistas para desenvolver um aplicativo próprio para fazer as transmissões, sem precisar de plataformas já existentes, como o Youtube. Há algum tempo, Lima trocou de gravadora, deixando a Som Livre, vinculada à Globo, e passando a gravar com a Sony.

Após o anúncio do cantor, fãs e outros artistas começaram a pedir para que Lima fizesse uma live no dia 27 de abril, dia da final do BBB, no horário da transmissão do programa. Diante do pedido, o cantor publicou uma foto no Instagram pedindo para os seguidores dizerem “o que queriam”.

Uma série de comentários, inclusive de perfis famosos, pedem a realização do show, alguns especificando para que aconteça no horário do Big Brother.
A situação tem sido vista por muitos como provocação, já que a transmissão poderia diminuir a audiência do programa global.

A Globo é vista como inimiga por bolsonaristas, que acreditam que a emissora faz parte de uma conspiração para derrubar Bolsonaro com sua cobertura sobre o coronavírus.

Após a repercussão sobre a suposta live no dia do BBB, o cantor foi às redes sociais para afirmar que não atenderá ao pedido dos fãs.

“Pessoal estão falando por ae que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso!!!”, escreveu, para a decepção da maior parte de seus seguidores.

 

 

Posts Relacionados

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí