Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Brasileiro Wilson Reis será o próximo desafiante de Demetrious Johnson

Wilson Reis será o primeiro brasileiro a desafiar o único campeão da história do peso mosca do UFC, Demetrious Johnson. O Ultimate confirmou nesta quarta-feira o duelo para o UFC 201, dia 30 de julho, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Johnson é o campeão mais antigo do UFC na atualidade. Ele ganhou o cinturão no UFC 152, em setembro de 2012, e já defendeu o título oito vezes — contra John Dodson (duas vezes), John Moraga, Joseph Benavidez, Ali Bagautinov, Chris Cariaso, Kyoji Horiguchi e Henry Cejudo.

 

Pela falta de adversários conceituados, Wilson Reis ganhou a chance de disputar o cinturão mesmo sem um histórico recente dominante. Desde que desceu para os moscas, ele venceu Joby Sanchez, Scott Jorgensen, perdeu para Jussier Formiga e, na última luta, derrotou Dustin Ortiz por decisão em janeiro.

A luta entre Johnson e Reis será a segunda mais importante do UFC 201, que tem como duelo principal a disputa de cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Tyron Woodley.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico