Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Na tarde de quarta-feira, dia 20, por volta das 13h, a Polícia Militar foi chamada através da central de emergência para atender a uma ocorrência na Rua 600.

Ao chegar ao local, os socorristas do SAMU informaram que a vítima, um homem de 28 anos, havia sido levada para o Hospital Ruth Cardoso pelo Corpo de Bombeiros e que seu estado era grave, com risco de vida, devido a seis perfurações no tórax.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava em casa quando ouviu gritos de socorro. Ao verificar, viu dois homens em uma briga física, um deles com uma faca.

O agressor, de 33 anos, afirmou que mantinha um relacionamento com a vítima e que moravam juntos. No entanto, estavam se separando, e ele havia ido buscar seus pertences e oficializar a separação. Durante uma discussão, a vítima pegou uma faca e começou a briga, na qual o agressor acabou ferindo o outro após retomar a posse da faca.

Os órgãos competentes foram acionados. Como a vítima estava em cirurgia, seu depoimento não pôde ser colhido. A faca utilizada no crime foi encontrada, apreendida e entregue à delegacia.

O agressor foi preso e encaminhado para os procedimentos legais necessários.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo