Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Bruno e Marrone desembarca dia 22 em Brusque

O show faz parte da 3ª edição do Gourmet Show, organizado pelo Schmitt Buffet Eventos

Uma dupla sertaneja que vem conquistando fãs ao longo de muitos anos de carreira, com vários trabalhos consagrados, assim é o fenômeno musical Bruno e Marrone. Eles são de Goiás, mas o nome deles, devido as suas baladas românticas, é conhecido do Sul ao Nordeste do Brasil. Essa força da música brasileira estará no dia 22 de setembro, em Brusque, fazendo parte do 3º Gourmet Show, organizado pelo Schmitt Buffet e Eventos Ltda, que já trouxe a dupla Victor e Leo e o grupo Roupa Nova.

As duas últimas edições juntas reuniram cerca de duas mil pessoas que apreciaram os shows enquanto jantavam um cardápio diferenciado. O formato do Gourmet Show é justamente esse: a união entre boa gastronomia, música de qualidade e conforto, com todos os espectadores sentados. Entre as delícias que fazem parte do cardápio  constam hackepeter, patê de salmão, sushis, brandade de bacalhau, camarões e musseline de mandioquinha, entre outros complementos.

Bruno e Marrone

A dupla é considerada referência entre os sertanejos por acumular sucessos consecutivos nos últimos 30 anos. O repertório do show, que ocorrerá em Brusque, vai ser uma mistura dos grandes hits das últimas três décadas com as músicas do último DVD, “Bruno e Marrone, ao vivo Agora”, gravado em 2014 e que figura entre os mais vendidos do País. Entre as músicas mais conhecidas estão “Dormi na Praça”, “Choram as Rosas” e “Isso cê num conta”.   A dupla possui 21 álbuns gravados, 7 DVD´s, algumas coletâneas, mais de 16 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais em todas as regiões brasileiras.

O idealizador do projeto, Rodrigo Schmitt, diz que as últimas três edições do Gourmet Show provam que há mercado para esse tipo de evento e, por isso, já está mapeando novos nomes para o próximo ano.

 

SERVIÇO:

O que: Bruno e Marrone

Quando: Dia 22 de setembro, a partir das 21h

Onde:  Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont, Rua Luiz Gonzaga Werner, 70, Brusque

Informações: No telefone (47) 3351-2519 ou pelo site: https://www.facebook.com/SchmittBuffet/?fref=ts

 

Texto: Liliani Bento 

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana