Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zz Esporte BR

Brusque sedia o maior evento motociclístico da América do Sul

Brusque está sendo invadida por milhares de motocicletas. É o efeito de mais uma edição do Brusque Motorcycle, Encontro Sul-americano de Motociclistas, que começou ontem e segue até domingo, 12. São quatro dias de atrações musicais, manobras radicais e negócios voltados ao segmento motociclístico com presença das maiores marcas do setor em nível mundial.

Hoje, às 17h, haverá a abertura do Salão de Expositores, com tudo o que há de novidade no segmento de motos. Itens desde motocicletas dos mais variados estilos e tamanhos, além de vestimentas, peças, acessórios e outros itens vão estar à disposição do visitante. Os atrativos mais esperados começam amanhã.

Shows de manobras

Paralelo ao salão haverá o início das apresentações radicais, com shows de weeling (manobras de todos os tipos sob duas rodas), bateria do Desafio Freestyle (saltos a vários metros do chão, desafiando a gravidade e a adrenalina do público), shows de rock com bandas da região e a abertura do Bar nas Alturas (espaço içado a 40 metros do chão onde o visitante pode ficar por alguns minutos a apreciar a vista da cidade do alto).

No terceiro dia do evento, sábado, a partir das 9h, haverá a recepção dos motociclistas. O momento é uma forma de reverenciar e dar as boas vindas aos visitantes de duas rodas que se deslocam de várias partes do país e até de países vizinhos. Muitos se deslocam sozinhos e em grupos, trazendo suas famílias. Em 2015, mais de 25 mil pessoas passaram pelo Brusque Motorcycle.

Negócios

Milhões em negócios são esperados nesta edição do Brusque Motorcycle. Tudo graças ao salão de expositores, onde grandes marcas do segmento vão apresentar seus produtos ao público.

Em 2015, mais de R$ 3 milhões foram negociados. Entre os expositores estarão marcas de peso do segmento motociclístico em nível mundial, além de empresas de Brusque e região, que oferecem ao visitante itens como capacetes, peças, vestimentas, adesivos, até motos de todos os tipos, tamanhos, modelos e potências.

A exposição e os itens servem para chamar a atenção dos amantes das motocicletas. A abertura do Salão de Expositores será hoje, às 17h, segundo dia do Brusque Motorcycle 2016. Os estandes ficarão posicionados no interior de pavilhão. No ano passado, cerca de 25 mil pessoas passaram pelo evento.


Saiba mais

Veja a programação completa no Facebook. Mais informações e expositores: 9992-4761 ou 9989-0905.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina