Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Café Cultura terá loja no Casahall Design District de Balneário Camboriú

Rede já foi premiada por design de lojas; unidade abrirá em agosto com as pedidas especiais do café

 

CURITIBA, 05/08/2022 — Um dos espaços mais luxuosos de Balneário Camboriú receberá uma premiada rede de cafeterias em agosto. No dia 08 (segunda-feira), o Café Cultura inaugura uma unidade no Casahall Design District. O espaço é o único design district no Brasil, reunindo marcas de luxo em um ambiente pensado na experiência do consumidor ligada à inovação e criatividade.

 

A união das duas marcas não é surpresa. O Café Cultura tem ganhado cada vez mais destaque, não apenas pelo rico cardápio, como também pelo conceito. No ano passado, a unidade Village Mall no Rio de Janeiro conquistou o primeiro lugar na categoria Quiosque de Alimentação e Loja do Ano no Prêmio Design de Varejo. A unidade Batel de Curitiba também foi premiada como Loja de Serviço de Alimentação de Médio Porte.

 

O conceito de café especial da rede também se alia ao Casahall. São grãos cultivados acima de 1000 m de altitude em Minas Gerais e Espírito Santo. Eles são tratados no Café Cultura Lab, laboratório da rede por onde passam por torrefação e elaboração dos cinco blends disponíveis — além de sabores sazonais. Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas da rede.

 

As escolhas gastronômicas da rede passeiam por todas as horas do dia, começando com pães, misto-quente e croissant para o café da manhã, entre outros. Paninis, os sanduíches abertos, contam com sabores como Salmão com abacate e Caprese. Pratos únicos e sopas vão bem seja no almoço ou jantar, e bolos com opções que variam a cada dia são ótimas escolhas para lanches e sobremesas. Uma saborosa aposta da rede são os brunches, que combinam diversos itens em uma pedida. O Café Americano, por exemplo, tem fatia de pão de campanha, pasta de abacate, bacon, ovo frito, quatro mini waffles com manteiga e geleia de frutas vermelhas, salada de frutas, suco de laranja e café.

 

Sobre o Café Cultura

 

A rede Café Cultura foi fundada pelo casal Joshua Steves e Luciana Melo em 2004, em Santa Catarina. A preocupação com toda a cadeia de produção dos cafés é foco da marca, que ganhou projeção nacional com o conceito Farm to Cup, de controle dos grãos da fazenda até a xícara.

 

A loja Café Cultura Casahall será inaugurada no dia 08/08. O Casahall fica na Avenida do Estado, 4770, em Balneário Camboriú, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h. Mais informações sobre o Café Cultura no site e no Instagram @cafecultura.

Foto: Michel Téo Sin

Posts Relacionados

Expocentro recebe Zezé Di Camargo e Luciano na turnê “30 anos – É o amor”

Projeto de Lei 10/2022 será objeto de audiência pública no dia 22/08

Dia dos Pais no Itajaí Shopping: confira dicas de presentes para a data

Garten Shopping recebe doações de roupas e calçados no espaço “A Loja Vazia”

Itajaí vai lançar edital para escolha do novo operador portuário dos berços 1 e 2 durante período de transição

5 de agosto é Dia Internacional da Cerveja: saiba porque Blumenau (SC) é a capital brasileira da bebida o ano inteiro

Fort Atacadista e NSC comemoram sucesso de mais uma edição da campanha Termômetro Solidário

1ª Corrida dos Anjos vai beneficiar o Hospital Infantil Pequeno Anjo

Homem arromba restaurante após ter pedido de comida negado

VÍDEO: detento abandona tornozeleira eletrônica na Praia Central de Balneário Camboriú