Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Calçados Bibi abre loja no Garten Shopping

A Calçados Bibi chega ao Garten Shopping nos próximos dias com a coleção verão 2019. Além dos sapatos, a Bibi também trabalha com linhas de acessórios e outros complementos como bolsas, tiaras, pulseiras.

A loja, dos franqueados Luciano e Ângela Zibordi, apresenta um projeto arquitetônico com um ambiente totalmente lúdico e atrativo e oferece calçados que atendem crianças de zero a 9 anos. “Conhecemos a Bibi, pois temos uma filha que usa os calçados da marca há anos. Passamos de clientes a franqueados. Nossa expectativa está alta, pois iremos implantar a unidade em uma região muito próspera. Além disso, a Bibi será a única loja de calçados infantis do Garten”, avaliam os proprietários.

A marca conquistou reconhecimento do setor através do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço. Também é a única marca de calçados infantis com fabricação 100% livre de substâncias tóxicas.

A Bibi une-se a outras operações consagradas do segmento infantil que fazem sucesso no Garten Shopping como Alô bebê, Tip Top, Hering Kids, Milon e Puket.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações