Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC z.Destaques

Câmara de Balneario Camboriu delibera sobre quatro projetos na sessão plenária

Nesta quarta-feira (17) a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre quatro projetos de lei e dois requerimentos.

No início da reunião ordinária foram entregues Moções de Congratulações referentes aos Requerimentos 0284, 0285, 0286 e 0301/2016.

Projetos em 1º discussão

Foi apresentado para conhecimento do plenário, em primeira discussão, o Projeto de Lei 0066/2016 que denomina a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro das Nações. O Projeto de Lei 0100/2016 foi retirado de pauta por falta de parecer. A matéria dispõe sobre a criação e instalação do Complexo do Hospital Municipal Ruth Cardoso, com o funcionamento do Pronto Socorro (Unidade de Urgência e Emergência), com a descentralização das ações de gestão de pessoal e serviços de atendimento de urgência e emergência, a pessoa jurídica de direito privado.

Projetos em votação única

Os dois projetos de lei aprovados em votação única, pela unanimidade dos vereadores presentes, seguem para sanção do Poder Executivo. O PL 0099/2016autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar área de terra que especifica, atingida pelo alargamento das Ruas José Honorato da Silva, junção com a José Célio da Silva, Bairro Nova Esperança. O PL 0082/2016, que havia recebido pedido de adiamento na reunião desta terça (16), autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar imóveis que especifica, destinados ao prolongamento da 4ª Avenida, de acordo com a Operação Urbana Consorciada Humanizando Balneário Camboriú 2 – OUC-HBC 2, prevista na Lei Municipal n° 3.663/2014.

Requerimentos aprovados

Confira os requerimentos aprovados na Ordem do Dia: 0372/2016 e o 0374/2016.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores