Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Camboriú abre inscrições para aulas de basquete

A Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) disponibilizará uma nova escolinha de esporte aos interessados em aulas de basquete. As aulas são gratuitas, e ocorrem nas terças e quinta-feiras. O primeiro horário, das 17h às 18h30, será para crianças e adolescentes de 10 à 16 anos. O segundo horário, das 18h30 às 20h, tem disponibilidade para crianças e adolescentes de 14 à 20 anos. O local da aula será no Ginásio Irineu Bornhausen.

Os interessados em se matricular devem comparecer à FME e retirar um encaminhamento. A Fundação está localizada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, no centro, anexa ao estádio Robertão. Até o momento também foram retomadas pela FME as modalidades de futebol, handebol, futsal, vôlei, e às marciais: hapkido, judô, karatê e taekwondo.

“Mais uma modalidade que estamos oferecendo aos nossos munícipes. Sabemos da importância do esporte na vida das pessoas, e buscamos incentivar crianças e adolescentes a terem essa conexão desde cedo. Camboriú está sempre atrás de novidades e melhorias para auxiliar nesse incentivo”, explica Renato Pedro da Conceição Jr, o Renatinho.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo