Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Camboriú sediará Pelada dos Amigos

Júnior Baiano, Amaral, Denilson Show, Romário, Rafinha, Edilson Capetinha, Jr. E Perdigão. Esses são alguns dos atletas que entrarão em campo durante a Pelada dos Amigos, no dia 29 de dezembro. O jogo, promovido em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), será realizado no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, às 17 horas.
A partida será transmitida ao vivo pela TV Band. Dentre as novidades estão confirmados no gol Tiago Volpi, do São Paulo e Tiepo da Chapecoense. Héber Roberto Lopes, árbitro da Federação Internacional de Futebol (FIFA), comandará o apito. Segundo o organizador do evento, Eduardo Voltolini Faigel, o Dado, outros jogadores conhecidos do futebol nacional ainda confirmarão a participação no evento.
O jogo está sendo realizado em prol entidades, os ingressos custam R$ 10, mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Os pontos de venda são a bilheteria do estádio Robertão; o Bar do Hélio, ao lado do campo; o Supermercado da família, no bairro Areias; e o posto de gasolina Distriboi, na entrada Monte Alegre. Todos os alimentos arrecadados durante com as entradas serão destinados ao Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias e ao Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).
“Nosso principal objetivo é a solidariedade. Mais uma vez conseguiremos arrecadar alimentos para duas entidades que precisam. Além disso, iremos movimentar a cidade e proporcionar aos moradores um momento ao lado de atletas que admiram”, ressaltou o presidente da Fundação de Esportes de Camboriú, Altair Kadiz.

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana