Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

CAMBURA REAGE, MAS PERDE PARA O LÍDER NO OESTE

CAMBURA REAGE, MAS PERDE PARA O LÍDER NO OESTE

O Camboriú FC foi ao oeste do estado enfrentar o Concórdia neste domingo, dia 20, em partida válida pela 3ª rodada do returno do Catarinense Série B 2017. Jogando contra um adversário embalado, vindo de cinco vitórias seguidas e líder invicto do returno, a Cambura fez uma partida de igual para igual, mas pagou pelos erros no início do duelo e acabou perdendo por 2×1. Airton e Talys marcaram para os donos da casa, enquanto o estreante Jessé, que voltou à Cambura depois de dois anos, anotou para o Tricolor.

Com o resultado, o Camboriú é agora o quinto colocado na classificação geral, com 20 pontos. No returno, o Tricolor ocupa a sétima colocação, com três. Para voltar a figurar entre os classificados para as semifinais, a Cambura tem agora dois jogos seguidos dentro do Robertão. No sábado, dia 26, enfrenta o Hercílio Luz às 16h. Já quarta, dia 30, o duelo será contra o Juventus, às 20h.

O jogo

Com os termômetros marcando pouquíssimos graus no oeste, o Tricolor começou o jogo assustando. Aos 2 minutos, Hyantony teve a primeira chance. A partir disso, porém, o Concórdia tomou conta da partida e passou a criar chances. Tanto que, logo aos 9 minutos, a bola sobrou dentro da área para Airton, que bateu forte e abriu o placar para os mandantes.

O gol pareceu ter desnorteado o Camboriú, que viu o adversário criar mais chances a partir daí. O Camboriú só voltou a assustar aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio, Willian Fernando cabeceou no travessão. No lance, seguinte, porém, o castigo. Paulinho ajeitou e Talys bateus forte, marcando o segundo do Concórdia.

Três minutos depois, porém, uma resposta efetiva do Tricolor. Após confusão na área, Hyantony brigou pela bola com o goleiro Zé Carlos. Ele mesmo cabeceou, mas viu o zagueiro tirar em cima da linha. A bola voltou para Hyantony, que dessa vez ajeitou para Jessé, de frente para o gol, só empurrar. A Cambura teve grande chance de empatar aos 45 da primeira etapa, mas a bola, teimosa, passou raspando a meta.

Disposto a empatar a partida, o Camboriú voltou para a segunda etapa com Juninho Aguiar no lugar de Darlã. Mesmo com o nariz fraturado, Jessé continuou em campo em sua reestreia pelo Tricolor. A Cambura buscava mais o ataque, mas viu o Concórdia ter as primeiras chances claras do segundo tempo, com boas intervenções de Paulo Roberto aos 22 e 23 minutos.

O lance capital da etapa final aconteceu aos 36 minutos. Cássio cruzou, Hyantony desviou e Jessé apareceu no segundo pau para completar para as redes. Seria o empate, caso a arbitragem não tivesse visto impedimento no lance. Já nos acréscimos, o Tricolor teve mais três chances claras de empate. Duas em chutes de Klysman, que entrou bem no jogo e tirou tinta dos dois lados da trave, e uma em cabeçada de Jessé, que também não entrou por um pecado. Fim de jogo: Concórdia 2, Cambura 1.

Camboriú: Paulo Roberto, Pasa, Renato Junior, Willian Fernando; Mano (Darlem), Darlã (Juninho Aguiar), Jessé, Padu, Cássio; Diego Santana (Klysman) e Hyantony. Téc.: Rodrigo Bandeira.

Foto: Ricardo Artifon/ConcórdiaAC

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina