Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Cambura vence o Operário e larga bem no returno: 2×0

Cambura vence o Operário e larga bem no returno: 2×0

O Camboriú FC estreou na tarde deste sábado, dia 12, no returno da Série B do Campeonato Catarinense 2017. Jogando em casa, no Robertão, o Tricolor recebeu o Operário e, com autoridade, venceu por 2×0. Brasão e Padu marcaram os gols da vitória, que marcou a estreia de Rodrigo Bandeira no comando técnica da Cambura.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 20 pontos na classificação geral, dividindo a liderança com o Hercílio Luz. Já no returno, o Camboriú faz seus primeiros três pontos e lidera, junto com Juventus, Concórdia e Fluminense, que também venceram na rodada. A Cambura tem agora dois jogos seguidos fora de casa. Na quarta, dia 16, enfrenta o Guarani, em Palhoça. Já no domingo, dia 20, o adversário será o Concórdia, no oeste do estado.

O jogo

Desde o primeiro minuto, o Camboriú se mostrou organizado e bem postado em campo. Mesmo no início, quando o Operário tinha mais a posse de bola, a Cambura se manteve sem correr grandes riscos na partida. Aos poucos, o Tricolor tomou conta do jogo e criou as melhores chances no primeiro tempo. Aos 15, Hyantony serviu Brasão, que bateu forte, para fora. Felipe Recife, Padu e Hyantony também ficaram no quase em uma boa sequência, antes dos trinta minutos. Mesmo superior, a Cambura não conseguiu abrir o placar na primeira etapa. Intervalo, 0x0.

O gol que teimou em não sair no primeiro tempo não demorou a chegar na etapa final. Aos 7 minutos, Cassio cruzou e Brasão apareceu na área, para dominar driblando e bater forte, sem chances para o goleiro. Foi o décimo gol em nove jogos do artilheiro da competição. A Cambura seguiu dominando e, aos 17, Brasão bateu forte, mas viu o goleiro desviar para escanteio. Na sequência do lance, a bola sobrou na pequena área para Padu, que não desperdiçou: 2×0.

A partir daí, o Operário se lançou um pouco mais ao ataque, sempre parando na defesa bem postada e na atuação segura do goleiro Paulo Roberto. A Cambura, por sua vez, criou chances em contra-ataques. Hyantony, Juninho Aguiar e Pasa tiveram boas chances, mas o placar não voltou a ser alterado. Fim de jogo: Cambura 2, Operário 0.

Camboriú: Paulo Roberto, Pasa, Renato Junior, Willian Fernando; Mano, Darlã, Felipe Recife, Padu (Juninho Aguiar), Cássio; Hyantony (Willian Oliveira) e Brasão (Klysman). Téc.: Rodrigo Bandeira.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina