Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Cameras ao vivo Live Cam Noticia SC

Camera ao vivo Praia Brava Itajai Balneario Camboriu

Camera ao vivo Praia Brava Itajai / Balneario Camboriu
 

Camera ao vivo Praia Brava Itajai / Balneario Camboriu[metaslider id=”82269″][metaslider id=”81643″]

 

Evite engarrafamentos e tome o caminho mais curto. Com Mapas e Direçoes. E Gratis! O melhor planejador de rotas online. Gratuito, rapido e confiavel. Itinerarios faceis. Serviço Gratuito. Viagens rapidas. Rotas personalizados. Serviços: Itinerario Completo, Mapas da Cidade, Previsoes de trafego.

 

Imagens de praias ao vivo
Observar o mar ao vivo é como ter a vida renovada.
Saiba como está o tempo ao vivo nas praias encontrem câmeras com transmissão em tempo real.
As imagens estão públicas na internet. Cliquem nas fotos para ser redirecionado para os sites onde estão as câmeras das Praias.
Camera-ao-vivo-Praia-Balneario-Camboriu

 

Encontre Camera De Ruas Ao Vivo. Mais de 1.000 resultados na web. Confiável p/ Milhões. Wiki, Notícias e Mais. Informações 24h por Dia. 100+ Milhões de Usuários. A Completa Pesquisa Geral. Web, Imagens e Vídeo.

 

O site VejoaoVivo disponibiliza câmeras ao vivo espalhadas pelo Brasil, que mostram as condições de trânsito, a situação das praias e o clima em diferentes regiões, visando auxiliar o dia a dia da população. Atualmente com mais de 700 câmeras espalhadas por 11 estados e o Distrito Federal, a empresa planeja ter mais de 1.500 câmeras pelo país até o final de 2013.

A plataforma é bastante útil em dias normais para acompanhar o trânsito em uma via pela qual você vai passar. Além disso, é uma boa opção também para acompanhar o andamento de uma manifestação, como as que estão acontecendo recentemente em diversas cidades do Brasil.

Lançada no início de 2012, a ideia inicial surgiu na cidade de Joinville, em Santa Catarina, para que a população acompanhasse em tempo real o trânsito e a situação do tempo em caso de chuvas fortes e enchentes.  A plataforma logo se tornou popular e começou a ser utilizada por um grande número de pessoas, o que fez o site ampliar sua base.

Posts Relacionados

BRDE em Santa Catarina financia 584% a mais nos primeiros meses de 2024

SC Trade Show: Maior rodada de negócios da moda calçadista desembarca em Balneário Camboriú

Programa voltado à saúde feminina atende cerca de 200 mulheres em Praia Grande

Espetáculo cultural que propõe a reflexão de uma sociedade mais igualitária já tem data para acontecer em Santa Catarina

Renal Vida e agenda cultural da Estação Unifique

Jovens empreendedores: Projeto “Parceiro Anjo” oportuniza mudança de vida

Cooperativismo catarinense define diretrizes estaduais para o 15° Congresso Brasileiro do Cooperativismo

Localizado junto ao Parque Estadual da Serra do Tabuleiro em Santa Catarina o Plaza Caldas da Imperatriz Resort e Spa está de aniversário

Capacitações para jornalistas: confira 3 cursos presenciais inéditos em Florianópolis

Pagamentos decorrentes de execução crescem 30% em um ano na JT-SC