Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Campanha conscientiza sobre o Câncer de Mama em Itajaí

Campanha conscientiza sobre o Câncer de Mama em Itajaí

Jantar beneficente, nesta quarta, busca arrecadar recursos para a Associação de Combate ao Câncer Amor Próprio

Outubro marca a campanha mundial de luta contra o câncer de mama, movimento que vem ganhando força a cada ano. O mês tem programação variada na Allog – empresa especializada em transporte internacional – com o objetivo de chamar a atenção sobre a necessidade da prevenção da doença. A agenda inclui a realização de uma palestra para os colaboradores e um jantar beneficente neste dia 24 de outubro (quarta), promovido em parceria com a Associação de Combate ao Câncer Amor Próprio.

O movimento Outubro Rosa surgiu nos anos 1990 durante a primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York (EUA), e ganhou âmbito mundial com diversos monumentos decorados com a luz cor rosa, associados à luta e à cura da doença. A ideia de promover o Outubro Rosa na Allog surgiu no CCNI (Centro de Criação de Novas Ideias), formado por um grupo de voluntários da empresa.

De acordo com Nícolas Reig e Viviane Cardoso, membros do CCNI, a direção da Allog espera potencializar a arrecadação de recursos para o Amor Próprio, entidade mantida exclusivamente de doação e arrecadação de fundos a partir de eventos e pedágios realizados durante o ano. “Pensando nisso, envolvemos parceiros da empresa nesta causa e, junto com a entidade, preparamos para o fim do mês um jantar em que todo o dinheiro arrecadado será destinado à associação”, acrescentam.

O jantar beneficente será na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (ASPMI). Os convites podem ser adquiridos com Viviane Cardoso através do (47) 99618-1203.

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana