Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC zEntretenimentos Brasil / Mundo

Cantora Christina Grimmie morre após ser baleada em show nos EUA

A cantora Christina Grimmie não resistiu aos ferimentos e morreu aos 22 anos após ser baleada em show nos Estados Unidos. As autoridades locais confirmaram a notícia na madrugada deste sábado, 11. A ex- participante da versão norte-americana do “The Voice” foi atingida por tiros enquanto distribuía autógrafos após se apresentar em Orlando. “É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos”, afirmou a polícia de Orlando através de seu perfil no Twitter.

Christina Grimmie foi baleada após show na noite desta sexta-feira, 10, no The Plaza. A polícia de Orlando confirmou que a cantora foi ferida em um tiroteito e que duas outras pessoas foram baleadas. “O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida. O suspeito está morto”, afirmou o twett.

Grimmie participou da sexta temporada da edição norte-americana do programa “The Voice”, em 2014, integrando o time do cantor Adam Levine e ficando em terceiro lugar. Ela tinha acabado de fazer o show de abertura para a banda Before You Exit. Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando, contou em entrevita à imprensa local que tudo aconteceu enquanto Grimmie distribuía autógrafos.

“Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou a oficial. De acordo com a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o suspeito no chão antes dele se suicidar.

 

Famosos lamentam
Assim que a notícia se espalhou, famosos usaram as redes sociais para mandar mensagens de apoio a Christina Grimmie com a hashtag “PrayForChristina”. Após a confirmação da morte de Christina, Demi Lovato lamentou: “RIP Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

“Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de Christina Grimmie”, foi a mensagem do perfil oficial do programa “The Voice” no Twitter.

Christina Grimmie em show em Las Vegas, nos Estados Unidos, em setembro de 2015 (foto de arquivo) (Foto: Steve Marcus/ Reuters)
Christina Grimmie em show em Las Vegas, nos Estados Unidos, em setembro de 2015 (foto de arquivo)
Adam Levine e a cantora Christina Grimmie (Foto: Instagram/ Reprodução)
Adam Levine e Christina Grimmie
Blake Shelton e cantora Christina Grimmie (Foto: Instagram/ Reprodução)
Blake Shelton e Christina Grimmie
Christina Aguilera e cantora Christina Grimmie (Foto: Instagram/ Reprodução)
Christina Aguilera e Christina Grimmie
Nick Jonas e a cantora Christina Grimmie (Foto: Instagram/ Reprodução)
Nick Jonas e a cantora Christina Grimmie
Kesha e a cantora Christina Grimmie, que participou da sexta temporada do The Voice dos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)
Kesha e Christina Grimmie
 Cantora Christina Grimmie, que participou da sexta temporada do The Voice dos Estados Unidos (Foto: Instagram/ Reprodução)
Cantora Christina Grimmie

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril