Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

CAPS de Barra Velha promove ações de orientação à saúde mental em alusão à campanha Janeiro Branco

Iniciativa é dedicada a colocar o tema em evidência em nome da prevenção ao adoecimento emocional

Durante todo o mês de janeiro, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) promove ações de orientação à saúde mental, em alusão à campanha Janeiro Branco. A iniciativa é dedicada a colocar o tema em evidência em nome da prevenção ao adoecimento emocional.

Para ter acesso ao serviço oferecido pelo CAPS, o usuário deve procurar uma Unidade Básica de Saúde munido de documentos pessoais e cartão do SUS. Após passar pela triagem, o paciente será encaminhado para o CAPS. Em casos de dependência química, o usuário deve procurar atendimento direto no Centro de Atenção Psicossocial, localizado na Rua Edmund Lombard, 98, bairro Tabuleiro.

O CAPS é um serviço de atenção à saúde, destinado a pessoas com transtornos mentais moderados à graves e usuário de substâncias psicoativas (álcool e outras drogas). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3456-2403.

Related posts

Abertura do Natal Mágico de Barra Velha reuniu mais de 12 mil visitantes

Balneário Piçarras sedia primeiro Encontro de Artesanato do Litoral Catarinense

Balneário Piçarras regulamenta atendimento comercial na praia durante temporada de verão

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: