Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Carnaval 2023: Itajaí Shopping dá dicas para compor um look criativo e bem original

Quem já está pronto para curtir o Carnaval? A data mais alegre do ano pede um visual colorido e vibrante. Seja na praia, no clube ou no bloquinho de rua não pode faltar uma boa paleta de cores no rosto e uma dose extra de descontração para curtir os 5 dias de folia pela região.

No Itajaí Shopping, peças super divertidas, maquiagem com brilho, óculos de sol e outros itens criativos que podem ser adicionados ao look prometem fazer deste o melhor Carnaval de todos.

Confira algumas dicas que as marcas do shopping prepararam:

Óculos coloridos

Proteção é fundamental para quem vai curtir os bloquinhos de rua no sol, e os óculos são parte fundamental desse cuidado. Este par de óculos coloridos da Chillibeans vai adicionar um toque de diversão. Basta escolher um modelo que combine e cair na diversão.

Arcos temáticos de cabeça

Que tal adicionar uma peça alegre e extravagante ao look? Os arcos de cabeça são uma ótima escolha. Eles podem ser encontrados em vários tamanhos, estilos e cores, e são uma ótima maneira de complementar o look de Carnaval. Modelos variados de arcos estão à venda na ClipJMC Bijou Mil Bijus.

Maquiagem com brilho

Ela é a queridinha de muitos carnavais e sempre será. Não há nada como muito brilho para realçar a beleza nesta época em que as pessoas são livres para ser best friend do glitter. Este kit de sombras e iluminadores da Mega vai garantir a composição perfeita para o Carnaval.

Bodies maravilhosos

Quer um look versátil e moderno ao mesmo tempo? Os bodies são uma ótima opção. Desde o Carnaval de 2020, eles têm sido peça chave na composição de diversas fantasias e looks. Este é da Riachuelo do Itajaí Shopping.

Pochetes coloridas

Para completar o look, mas também para garantir segurança aos seus pertences, as pochetes são excelentes para os dias de folia. Opte por uma peça com estampas divertidas ou em cores vivas para combinar com o seu look, a exemplo da pochete da BFTronic.

Meias divertidas

Mesmo com o calor do nosso país tropical, as meias dão um tom super divertido a qualquer look. A dica é apostar na meia arrastão ou nos modelos ¾ com estampas coloridas ou brilhantes, a exemplo das meias à venda na BFTronic, para a produção ganhar ainda mais destaque.

O Itajaí Shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h com praça de alimentação e lazer, das 14h às 20h, com lojas. Na terça-feira de Carnaval, lojas, praça de alimentação e operações de lazer funcionarão em horário normal, das 10h às 22h. O mix completo do empreendimento pode ser conferido pelo site www.itajaishopping.com.br

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana