Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

CBF anuncia Kwai como novo patrocinador das seleções femininas e masculinas

Contrato prevê conteúdos exclusivos em formato de vídeos curtos para a plataforma, exibição da marca em placas de publicidade em campo e ações promocionais

São Paulo, 3 de setembro de 2021 – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresenta nesta sexta-feira o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, como o mais recente patrocinador para todas as Seleções nacionais femininas e masculinas de futebol. O contrato tem duração de dois anos, válido até o final de 2023.

 

O patrocínio prevê exclusividade na produção de conteúdos em formato de vídeos curtos para a plataforma nos perfis oficiais da Seleção FemininaSeleção Masculina e também no perfil Kwai na Seleção, além da exibição da marca nas placas no entorno do gramado em treinos das Seleções e backdrops. O Kwai também terá acesso exclusivo de bastidores, podendo realizar ativações durante treinos e intervalos das partidas.

 

“A Seleção Brasileira vem acompanhando cada vez mais de perto a transformação digital e o comportamento das novas gerações. Recentemente, fechamos um patrocínio com o maior game do Brasil e esta parceria com o Kwai é mais um passo neste sentido. A Seleção é um dos conteúdos mais poderosos que a plataforma terá para engajar com nosso torcedor. Temos a certeza de que esta união com o Kwai será um sucesso, aproximando o público jovem ainda mais das Seleções Brasileiras”, afirma Gilberto Ratto, Diretor de Marketing da CBF.

 

“O Kwai quer mostrar a diversidade cultural do Brasil na plataforma e uma grande oportunidade para isso é com o futebol. Sabemos o quanto o esporte é importante e relevante socialmente para os brasileiros e com essa parceria queremos que o aplicativo seja uma experiência complementar para os fãs”, comenta Mariana Sensini, Diretora do Kwai no Brasil. Teremos muito material exclusivo e grandes projetos de conteúdo com as seleções masculinas e femininas.”

O Kwai também é patrocinador do Brasileirão Assaí até o final de 2022, e oferece ao público que acompanha a competição mais emoção e interação dentro do app com quadros especiais e conteúdos exclusivos. Agora como patrocinador de todas as Seleções nacionais, a plataforma acompanhará as equipes feminina e masculina em amistosos e momentos importantes como a reta final das Eliminatórias para a Copa de 2022, a Copa do Mundo do Catar em 2022, a Copa América Feminina em 2022, e o Mundial Feminino em 2023.

 

Vídeo no Kwai: http://s.kw.ai/p/B6XkhR4n

 

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Posts Relacionados

Aumento do desemprego, queda do poder de compra e a recuperação do orçamento familiar preocupam na região Sul

Maior evento de geotecnologia acontece esse mês e mostra quem está na liderança da transformação no país

Vida de 35 milhões de brasileiros está em risco por falta de saneamento básico

Setembro Amarelo: ansiedade e estresse deixam trânsito brasileiro mais violento

Diário da Cidade

‘Golpe da novinha’, a nova modalidade de cibercrime no Brasil

Familiares e infectados pela Covid-19 têm direito a benefícios do INSS

Pela primeira vez, aplicativo de comida brasileiro atenderá uruguaios na fronteira

Mandar prints de conversas do WhatsApp pode gerar indenização

Agosto encerra com a média da gasolina próxima dos R$ 6 na Região Sul, aponta Ticket Log

Venda de passagens rodoviárias dobra no feriado de 7 de setembro

“Passaporte da vacina está em conformidade com a Constituição Federal e não há impedimento à sua aplicação”

Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) repudia o ataque feito à imprensa nesta quarta-feira (08/09)

Mitos e verdades sobre a mamografia

Estes são os top 10 países mais felizes do mundo

Dia mundial de Duchenne: PTC apoia campanha “Esse menino sou eu” para conscientização sobre doença rara

Tecnologia brasileira para transporte público sustentável é destaque em evento internacional

Diário da Cidade

PT perde ação de dano moral contra Luciano Hang

Diário da Cidade

PL quer restringir direito de dirigir a agressores de mulheres

Correios, Viracopos e Receita Federal iniciam projeto para embarque de carga internacional

Indústria do cimento apresenta soluções para gestão e destinação de resíduos para cidades sustentáveis