Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Cervejaria Ambev recruta jovens talentos para a área de Vendas

Cervejaria Ambev recruta jovens talentos para a área de Vendas

O programa Talentos Vendas busca candidatos para vagas de supervisores na área comercial, com até dois anos de formados e que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro

Estão abertas as inscrições para o programa Talentos Vendas da Cervejaria Ambev. A companhia procura jovens talentos com interesse em assumir posições de supervisores na área comercial em todo o Brasil. Os interessados precisam ser recém-formados – com até dois anos da conclusão da graduação – ter inglês fluente e disponibilidade para mobilidade regional e, principalmente, serem apaixonados por cerveja e com perfil dinâmico, autêntico e com sede de aprender e buscar inovações.

“Buscamos jovens líderes que tenham afinidade com o universo cervejeiro, que gostem de sonhar grande e com capacidade de liderar e inspirar pessoas”, comenta Renato Biava, diretor de Gente e Gestão para a área de Vendas da Cervejaria Ambev.

As etapas de seleção do programa incluem inscrição e testes online para análise de conhecimentos em lógica e inglês. Daí em diante são iniciadas as fases presenciais: dinâmica de grupos, entrevista com líder da unidade regional selecionada pelo candidato e, por fim, entrevista com o diretor da área. Os candidatos devem inscrever-se pelo site https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/ até o dia 31 de maio e as oportunidades têm início previsto para o mês de agosto.

Os selecionados passarão por dois meses de treinamentos na unidade regional mais próxima de sua cidade base, a ser escolhida no momento de sua inscrição. Após essa fase, assumem posição de liderança como supervisores, com possibilidade de crescimento e alocação futura em outras áreas da companhia.

Sobre a Cervejaria Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril