Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Chapecó: PM prende homem por tráfico, posse de arma, corrupção de menores e recepção

Por volta das 11h de terça-feira, 2, na Rua João Lajus, Bairro Pinheirinho, em Chapecó, a Polícia Militar, através de policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (BPM/Fron), prendeu um homem de 20 anos por suspeita de tráfico, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e recepção. Com ele foram apreendidas pedras de crack, maconha e cocaína, além de um revólver calibre .38.

O fato correu quando policiais militares da 3ª Companhia do 2ºBPM/Fron, em ocorrência de verificação de denúncia de possível ponto de tráfico de drogas no Bairro Pinheirinho, se deparou com um homem em um beco, que ao visualizar a guarnição dispensou uma quantidade de pedras de crack e tentou fugir para o interior de sua residência. O mesmo foi abordado e em verificação no local foi localizado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, escondido embaixo do colchão do abordado, um homem de 20 anos. Também foram localizadas 17 pedras de crack. Com isso, foi acionado o Canil e solicitado apoio de outras guarnições e na sequência das buscas, no interior da residência, foram localizadas 13 petecas de cocaína, 120 gramas de maconha, duas munições cal. 22 e uma pedra maior de crack, que se fracionada renderia muitas outras, além de pequena quantidade em dinheiro. Ainda foi localizada uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, com suspeita de ser furtada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem de 20 anos e de apreensão a um adolescente de 13 anos, que também estava no local, sendo ambos conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com tudo que foi apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores