Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Com R$ 1 bi em VGV para os próximos quatro anos, J.A. Russi tem comando feminino

E esse olhar das mulheres foi trazido para a campanha “Amor a cada descoberta” que enobrece Balneário Camboriú (SC)

           

Quem passou por Balneário Camboriú (SC) ou acessou as redes sociais nas últimas semanas deve ter percebido uma campanha especial, batizada de “Amor a cada descoberta”. Nela, moradores e turistas passaram a ver lugares não tão conhecidos da cidade, mas que são lindos, charmosos e trazem não apenas praia, mas aconchego e muitas opções de lazer, diversão e cultura. Por trás deste trabalho está a Construtora J.A. Russi, empresa cujo comando está nas mãos de mulheres e que entre os empreendimentos já lançados e os que deverão lançar, calcula mais de R$ 1 bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV) para os próximos quatro anos.

A marca feminina vem da matriarca, dona Rose Russi. A sócia-fundadora é empresária atuante em causas sociais e ainda está na ativa coordenando ações das pastorais da Igreja Católica nos bairros de Itapema (SC), onde a história da J.A. Russi começou. Na presidência está sua filha Suzana Russi, que é advogada, tem MBA em Gestão Empresarial e já acumulou a função de diretora financeira e sócia-administradora nas empresas do grupo. Sua irmã, Joana Russi, ocupa o cargo de vice-presidente. Bacharel em Direito, tem MBA em Gestão Empresarial, atuou como diretora de RH e gestora do Calçadão Praia Shopping e é também sócia em empresas que integram o conglomerado.

Esse olhar familiar e feminino faz a diferença tanto no dia a dia das obras quanto no legado que a família quer deixar. No caso da campanha “Amor a cada descoberta”, está muito clara essa percepção que traz a observação simples e ao mesmo tempo inovadora do cotidiano. “Optamos por mostrar o que não tem preço, mas valor, o que nos faz sentir, aproveitar momentos, curtir a natureza e suas sensações”, pondera a presidente Suzana Russi. Ela acredita que a pandemia trouxe isso como contribuição. “Passamos a dar mais valor a uma simples caminhada na orla, sentindo a areia ou se exercitando, algo que não era possível há pouco tempo. Por isso, é necessário intensificar o apoio à qualidade de vida e detalhes simples que valorizamos”, justifica.

 

Começo em Itapema, mas fortes alicerces também em Balneário Camboriú

A história da J.A. Russi começou em Itapema, mas já tem alicerces bem arquitetados na história de Balneário Camboriú. Estão nesta cidade os edifícios Royal Tower e o Mueller Ocean Club. Também está previsto o lançamento do Harmony of The Seas Residence, localizado de frente para o mar na Praia Central.

“Nossa empresa acredita no potencial de Balneário Camboriú há mais de 20 anos. Investimos, construímos e acreditamos que a cidade é feita de pessoas que vivem, pessoas que acreditam e pessoas que investem. Seu potencial econômico e sua projeção nacional e internacional também contribuem para este nosso envolvimento”, considera a presidente da J.A. Russi, Suzana Russi.

Em atividade desde 1989, a J.A. Russi planeja estar com cerca de 200 mil metros quadrados de obras lançadas nos próximos anos. Sempre buscando honrar a história do empreendedor João Amadeu Russi, que como construtor,  revolucionou o mercado imobiliário do litoral catarinense, mudando o conceito da construção civil com seu pioneirismo.

Desde o começo, a construtora planeja e executa edifícios residenciais e comerciais dotados de alto padrão de qualidade. Especializou-se nos grandes empreendimentos frente-mar e residenciais resorts com amplas áreas de lazer e convivência. As obras possuem padrão elevado e qualidade reconhecida nacionalmente pelo pioneirismo deste conceito em moradia.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril