Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC z. z.Destaques

Sucessão municipal: novo comício do PMDB arrasta uma multidão para o bairro Nova Esperança

Sucessão municipal: novo comício do PMDB arrasta uma multidão para o bairro Nova Esperança

“Peço humildemente a cada um de vocês que  acreditem em nossa proposta. Nosso caminho é honesto, reto e nossa campanha é limpa e transparente”, disse nesta quarta-feira (31), Jade Martins Ribeiro, candidata do PMDB à sucessão municipal de Balneário Camboriú, durante comício que reuniu uma multidão no Bairro Nova Esperança, Região Sul da cidade”.

 

“Ao contrário dos opositores, eu tenho plano de governo e o eleitor sabe muito bem o que é melhor para ele, sua família e a cidade”. Jade Martins, tinha a seu lado no palanque o candidato a vice-prefeito, Jone Antonio Moi e o Prefeito Edson Piriquto, que também discursaram. Ela disse que tem elencadas as prioridades, uma a uma, para cada canto da cidade, muitas delas destinadas para a região sul”.

 

Além de investimentos de R$ 40 milhões por parte da prefeitura na nova estação de tratamento de esgoto, “livramos toda a população do Bairro Nova Esperança, da fedentina diuturna provocada pelo antigo e ineficiente sistema que  desvalorizava imóveis e prejudicava a vida dos cidadãos” disse a peemedebista, sob muitos aplausos.

 

A candidatada descreveu muitas outras obras da Prefeitura no bairro Nova Esperança, ao longo dos últimos sete anos e meio, “período em que vias públicas foram pavimentadas sem nenhum custo para a população que se viu livre da chamada taxa de contribuição de melhoria, de triste memória”. ressaltou.

 

Iluminação pública, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica são algumas das outras melhorias. “O melhor está por vir que é o Centro de Eventos da cidade, um dos maiores e mais bem equipados, que trará para Balneário Camboriú o turismo de negócios representado por congressos, feiras e exposições hoje restrito a capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.

Sucessão municipal: novo comício do PMDB arrasta uma multidão para o bairro Nova Esperança
Sucessão municipal: novo comício do PMDB
arrasta uma multidão para o bairro Nova Esperança

A candidata assegurou que a iniciativa põe fim a promessas de décadas de campanhas eleitorais onde se prometia o centro de eventos que nunca se concretizava. “Nosso governo fez acontecer e agora podemos finalmente projetar dias melhores, com aumento do número de postos de trabalho na cadeia do turismo que não se limitará as temporada de verão, movimentando o ano todo a rede hoteleira, bares, restaurantes e uma gama enorme de prestadores de serviço por toda a cidade”, sublinhou.

jade martins 2016 balneario camboriu bc bairros
jade martins 2016 balneario camboriu bc bairros

 

O discurso de Jade Martins  ultrapassou as fronteiras da região sul e se espalhou para toda a cidade. “O governo do Prefeito Edson Piriquito ordenou toda a cidade, promovendo completa reengenharia do sistema viário que resultou em ruas e avenidas lindas, humanizadas, seguras, com mobiliário urbano que fez escola pelo Brasil afora”.

jade martins 2016 balneario camboriu bc bairros
jade martins 2016 balneario camboriu bc bairros

 

Outras melhorias citadas por Jade Martins dizem respeito a rede de mais de 100 quilômetros para a coleta pluvial da chuva que inundava 400 pontos a cada chuva mais forte; e também as ciclovias que se espalham por mais de 30 quilômetros; a nova iluminação da Avenida Atlântica e a despoluição do mar na praia central, onde 45 extravasores que despejavam esgoto doméstico clandestino foram definitivamente exterminados.

jade martins 2016 balneario camboriu bc bairros
jade martins 2016 balneario camboriu bc bairros

Jade Martins citou ainda a infraestrutura criada no setor de saúde com destaque para o hospital Municipal Ruth Cardoso e o Pronto Atendimento 24 horas do Bairro da Barra. Tem mais: uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), será inaugurada no Bairro das Nações.

jade martins 2016 balneario camboriu bc bairros
jade martins 2016 balneario camboriu bc bairros

Sobre educação a candidata disse: construímos ao todo 92 salas de aula. A inauguração do Centro Educacional Municipal Vereador Santa que encontramos totalmente inacabado, representa 20 dessas salas e as demais surgiram com ampliações em outros educandários da rede de ensino do município.

 

“Temos ações de governo em tudo o que se pode imaginar, com políticas públicas que alcança todo o coletivo da melhor forma possível fazendo de Balneário Camboriú, uma cidade que reúne prêmios da mais alta importância em qualidade de vida, mobilidade urbana, gestão fiscal e outros, que a colocam entre as mais bem administradas do Brasil! concluiu Jade Martins.

 

 

PMDB de Balneário Camboriú

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril