Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Comitê de Investimentos do BCPrevi participa de Congressos sobre RPPS

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú (BCPrevi) participou do 4º Congresso Brasileiro de Investimentos de Regime Próprio de Previdência Social – RPPS e do 11º Congresso Estadual da Associação dos Institutos Municipais de Previdência de Santa Catarina . Os eventos ocorreram em Florianópolis, de 09 a 11 de março, e foram coordenados pelas Associação Brasileira de Instituições de Previdência e a Associação dos Institutos Municipais de Previdência de Santa Catarina.

Os dois congressos aconteceram simultaneamente e serviram para que os municípios participantes adquirissem conhecimentos sobre investimentos para RPPS, além de conhecer detalhadamente as alterações na Legislação e interagir com gestores de RPPS e os especialistas em Investimentos mais renomados do Brasil. “Esses encontros são importantes ferramentas para a atualização detalhada das alterações na legislação, fortalecendo a transparência na gestão do RPPS”, destacou a presidente do BCPrevi, Karine Almeida Gomes. “Essas capacitações são fundamentais para que o Instituto siga cumprindo suas responsabilidades e garantindo sustentabilidade financeira”, finaliza ela.

O evento aconteceu no Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul.

____________________________

Informações Adicionais:

BCPREVI – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município
(47) 3360-6253

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo