Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Concurso cultural homenageia Balneário Camboriú

Lançado em 20 de julho, aniversário de 57 anos de Balneário Camboriú, o concurso cultural do projeto BC em Traços está com inscrições abertas. Por meio do concurso, artistas gráficos terão a oportunidade de homenagear a cidade, divulgar os próprios trabalhos e ainda receber prêmios.

O projeto BC em Traços: Concurso Cultural Livre é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. As inscrições são gratuitas e vão até 20 de setembro por um formulário on-line disponível na bio do Instagram @bcemtracos. Nesse mesmo perfil, está o regulamento.

Poderão ser inscritos trabalhos de profissionais e amadores nas mais variadas formas de ilustração, desenho, pintura, caricatura e grafite. Para participar, o artista deve criar uma obra visual gráfica referente a Balneário Camboriú, à população, à cultura, à natureza, a aspectos urbanos, sociais e históricos ou a personagens importantes e peculiares.

A avaliação vai ocorrer em duas etapas. Na primeira, é a população quem vai escolher as dez obras preferidas em votação aberta pelo Instagram. Na segunda etapa, uma comissão julgadora externa vai eleger os três primeiros lugares. Todos os dez autores receberão certificados de participação e prêmios em dinheiro. Artistas de todo Brasil podem participar.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @bcemtracos, do Instagram, e pelo e-mail bcemtracos@gmail.com.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações