Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Conheça o novo delivery de espumantes de Balneário Camboriú

O verão de 2017 promete uma temporada cheia de novidades. Isso porque um novo serviço de delivery de espumantes na beira da praia  chegou para acrescentar ainda mais sofisticação e bom gosto.

A Mr. Champa é a nova champanharia delivery de Balneário, que  oferece para os clientes espumantes de reconhecidas vinícolas,  como  Salton, Miolo,  Veuve Clicquot, Freixenet e Moët & Chandon, diretamente no calorzinho da areia e também para eventos.

A ideia inovadora veio do jovem empresário Frederico Iracet, que no auge dos seus 33 anos já é CEO do grupo FIS International..

Com a arrojada proposta da Mr. Champa, Frederico deseja mudar o modo de consumo dos espumantes nas praias de Balneário e Itajaí. Ele acredita que ser feliz não tem hora e nem lugar e que todo momento merece ser celebrado com uma boa taça de espumante.

A Mr. Champa possui desde espumantes nacionais como espumantes internacionalmente conhecidos, oferecendo opções para todos os bolsos. O empreendedor diz “Queremos mesmo é que nosso cliente curta o seu momento, sem deixar de lado o prazer de degustar a leveza e o glamour de um espumante”.

Para aproveitar o sabor da Mr. Champa é muito simples: basta enviar uma mensagem via WhatsApp no 47 99293 0004 ou acessar a loja virtual, mrchampa.com.br, que eles entregarão o pedido aonde a pessoa estiver.

Além disso, a empresa também oferece entrega em residências e participação em eventos, onde o consumidor poderá contratar a champanharia para servir seus convidados dentro de sua própria cerimônia.
A visionária ideia de Frederico Iracet vem da vontade de empreender e inovar e  incentiva que outras pessoas possam também empreender. Para isso, pretende abrir franquias da marca ao redor do país, espalhando a experiência única da Mr. Champa Brasil afora.

Serviço:
MR Champa
Rua 1600 n 2300 sl 05 , esquina com a Av Atlantica
Balneário Camboriú – SC
https://www.facebook.com/MRCHAMPA/
www.mrchampa.com.br

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril