Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Construtora catarinense ocupa o quarto lugar no ranking nacional “As Melhores da Dinheiro”

Construtora catarinense ocupa o quarto lugar no ranking nacional “As Melhores da Dinheiro”

FG Empreendimentos é destaque no setor de construção imobiliária, o que reforça os valores éticos e sustentáveis da empresa

 

Renomada no segmento de construção civil e no mercado de luxo nacional, a FG Empreendimentos é novamente premiada no ranking “As Melhores da Dinheiro 2017”, da Revista IstoÉ Dinheiro. A construtora está na lista das quatro melhores empresas do setor de construção imobiliária de capital fechado, reconhecida pelo desempenho de suas excelentes gestões. A FG conquistou as categorias Responsabilidade Social, Sustentabilidade Financeira, Governança Corporativa, Recursos Humanos e Inovação e Qualidade.

A premiação da IstoÉ Dinheiro é uma das mais importantes no mundo corporativo. As empresas selecionadas para o ranking são avaliadas a partir de uma análise de desempenho, que determina as maiores corporações do Brasil em 23 setores de grande destaque da economia. No dia 14 de setembro, a FG Empreendimentos participa da cerimônia de entrega do prêmio, que será realizada em São Paulo.

“Este é um prêmio que reflete a excelência em gestão corporativa e reforça os valores da FG Empreendimentos dentro do mercado brasileiro. Somos uma empresa que valoriza e reconhece a dedicação de nossos colaboradores em manter nossa missão e valores, destacando nosso compromisso ético e transparente com o cliente. Estamos constantemente buscando as melhores soluções que aliem sustentabilidade, tecnologia e qualidade para oferecer empreendimentos de alto padrão, que são a assinatura da FG. Este é o terceiro ano que somos premiados em “As Melhores da Dinheiro” e desta vez subimos uma posição no ranking, o que demonstra que estamos seguindo no rumo certo para um crescimento sólido, real e sustentável”, comenta o Diretor Presidente da FG, Jean Graciola.

A FG empreendimentos atua fortemente com o tripé da responsabilidade ambiental, social e econômica, com o objetivo de gerar benefícios não somente para si, mas para todos que se relacionam com a marca, como clientes, comunidade e fornecedores. “Esta premiação reforça todo o trabalho que realizamos há 14 anos e nos deixa ainda mais motivados a seguir adiante”, completa Jean. A FG há anos é auditada pela Ernest & Young, uma das maiores auditorias mundiais, com avaliações positivas sem ressalvas em números ou na gestão. Além deste ótimo desempenho em “As Melhores da Dinheiro”, a empresa ganhou destaque no Ranking ITC deste ano, sendo a única construtora catarinense entre as 15 maiores do país.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril