Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Consultoria Capco discute com Tecban, e Midway/Riachuelo impactos e oportunidades do Open Banking no Brasil

A Capco, consultoria global de gestão e tecnologia dedicada ao setor de serviços financeiros, com apoio da InovaBra Habitat, promove em 27 de maio (quinta), às 17h, webinar gratuito para discutir os impactos e oportunidades do Open Banking no Brasil.

O evento terá a participação do diretor executivo da Capco, Luciano Sobral, e os convidados Rogerio Melfi, especialista em Novas Plataformas/Open Banking da Tecban e Alexandre Borges, Gerente de Tecnologia Sênior do grupo Midway/Riachuelo.

Os convidados participarão de um painel em que discutirão o Open Banking, um conceito que poderá mudar a experiência dos clientes em sua relação com os bancos e também na forma como usamos o dinheiro. Através do compartilhamento seguro de informações, os painelistas compartilharão suas visões de como as empresas poderão criar soluções mais personalizadas às necessidades dos clientes, reduzir riscos e minimizar custos. Aprendizados da experiência em outros países enriquecerão a discussão.

Mini-CVs dos participantes

• Alexandre Borges: Gerente de Tecnologia Sênior, com uma carreira dentro da Tecnologia construída nos últimos 25 anos, na indústria de software e em grandes corporações dos mais variados segmentos (bancário, seguradoras, previdenciário, serviços e varejo). Atualmente lidero as frentes de implantação do Open Banking, Core Banking, SPB e PIX da conta digital da Midway.

• Luciano Sobral: Luciano Sobral é diretor executivo da Capco Brasil. Possui 20 anos de experiência em empresas de consultoria e tecnologia, ligadas ao setor financeiro, produtos ao consumidor e outras indústrias. Liderou sensíveis transformações de negócio e projetos complexos envolvendo sempre um time multi-cultural de alta performance.

• Rogerio Melfi: Pós-Graduado em Controladoria e Finanças. Construiu sua carreira desenvolvendo soluções de tecnologia para o setor financeiro. Trabalhou com Startups e fundou a LabsBank, solução de Open Banking para Instituições Financeiras. É Instrutor do Curso de Open Banking, pela Fintech School. Atualmente na TecBan, é especialista em Novas Plataformas / Open Banking.

SERVIÇO

O que: Open Banking – Impactos e Oportunidades no Mercado Brasileiro
Quando: 27 de maio de 2021 (quinta-feira)
Horário: às 17h
Sobre a Capco

A Capco é uma consultoria global de gestão e tecnologia dedicada ao setor de serviços financeiros. Nossos profissionais aliam pensamento inovador e conhecimento incomparável no setor para oferecer aos nossos clientes expertise em consultoria, integração de pacotes e tecnologias complexas, entrega de transformação e gestão de serviços, para o avanço de suas organizações. Com nossa abordagem eficiente e colaborativa, ajudamos nossos clientes a inovar, aumentar receitas, gerir riscos e mudanças regulatórias, reduzir custos e aprimorar métodos de controle. Somos especializados particularmente em serviços bancários, mercados de capitais, gestão de patrimônio e investimentos, finanças, seguros, risco e compliance. Nos EUA, também temos prática em consultoria no setor de energia. Atendemos nossos clientes de escritórios nos principais centros financeiros das Américas, Europa e Ásia-Pacífico. Para saber mais, visite nosso site website http://www.capco.com ou siga-nos no Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn, Instagram e Xing.

Posts Relacionados

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono