Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC z. z.Destaques

Convenção do PSDB lota Sociedade da Vila e confirma candidatura de Anna Carolina

Convenção do PSDB lota Sociedade da Vila e confirma candidatura de Anna Carolina

Mais de três mil pessoas lotaram o salão da Sociedade Recreativa Cultural da Vila na noite desta segunda-feira (01), durante a convenção do PSDB de Itajaí e de outros 9 partidos. Dirigentes e militância dos 12 partidos da coligação estiveram presentes e homologaram o nome de Anna Carolina Martins (PSDB) como candidata a prefeita na coligação “A Itajaí que você quer”, que tem o vereador Maurílio Moraes (PR) como pré-candidato à vice.

 

Os convencionais emocionaram-se com a chamada dos candidatos majoritários ao palco, feita pelo vereador Osvaldo Mafra e pelo presidente de honra do PSDB Dr. Deodato Casas. O encontro foi marcado também pela presença e manifestação de apoio de lideranças estaduais e nacionais tucanas e dos demais partidos que integram a coligação. “Ficamos felizes e honrados com a presença de todas as autoridades, e também com as mensagens de apoio enviadas pelo presidente nacional do Solidariedade, deputado Paulinho da Força, e pelo presidente estadual do PR, deputado Jorginho Melo”, afirma o presidente do PSDB de Itajaí, Cícero Zucco.

 

Estiveram na convenção os senadores Dalírio Beber e Paulo Bauer (ambos PSDB), o presidente estadual da sigla, deputado Marcos Vieira, o deputado Leonel Pavan, o deputado Maurício Eskudlark (PR), o prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, o vice-prefeito de Camboriú, Zé Branco e diversos vereadores de cidades vizinhas.

 

Ao todo serão 126 candidatos a vereadores em quatro coligações proporcionais. “Acredite na Mudança” traz PR e PTC com 32 pré-candidatos. A coligação “Itajaí de Cara nova” com PSDB e DEM traz outros 32 candidatos a vereador. Outra coligação formada por PRB, PTB, PSL, PCdoB, REDE Sustentabilidade e PTN tem como nome “Por uma Itajaí melhor” e traz 32 candidatos. Solidariedade e PSC constituem a coligação “Força para mudança”, com mais 30 candidatos a vereador.

 

Oficialmente foram homologadas as candidaturas de 10 partidos. O PR fará sua convenção amanhã, dia 03 de agosto. Já a REDE Sustentabilidade já havia realizado a sua convenção. Todos os convencionais apoiaram ainda, por aclamação, que as executivas partidárias definam critérios para apoio de novos partidos, indicação de delegados e representantes e outras questões formais.

 

Mais informações:

Presidente do PSDB de Itajaí – Cícero Zucco (47) 9684-2345

Fotos: Adelaine Zandonai.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril