Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Corpo é encontrado na Praia Brava de Itajaí durante buscas a tripulante desaparecido

Corpo é encontrado na Praia Brava de Itajaí durante buscas a tripulante desaparecido

Um corpo foi encontrado na Praia Brava, em Itajaí, no Vale, na tarde desta terça-feira (12) durante as buscas pelo segundo tripulante de um barco de pesca que naufragou na tarde de sexta (8) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte.

Uma pessoa viu o corpo na praia e acionou os bombeiros. Pela manhã as equipes tinham realizado buscas ao corpo na região. Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado às 12h50 em estado avançado de decomposição, por isso, não foi reconhecido por colegas de trabalho do homem desaparecido.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Balneário Camboriú para identificação. Conforme os bombeiros, as buscas estão suspensas até que a identidade do corpo seja identificada pelo IML. O G1não conseguiu contato com o IML de Balneário Camboriú até a publicação desta notícia.

Na sexta, a embarcação e o corpo de outro homem foram encontrados na areia. O segundo tripulante não havia sido encontrado e as buscas se encerraram naquele dia às 18h, com o anoitecer.

Ainda não se sabe como ocorreu o acidente. A Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí informou ao G1 na tarde desta terça que ainda estava nos procedimentos de buscas.

Naufrágio

O barco naufragou na Praia de Taquaras. Os bombeiros afirmaram que dois homens estavam na embarcação.

O corpo de Everton Hercílio da Luz, de 36 anos, e o barco foram encontrados na areia ainda na sexta. Ele e o tripulante desaparecido eram funcionários de uma marina da região, mas não estavam a serviço.

 

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores