Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Crianças do projeto Latarte participam de treinamento com colaboradores da Águas de Bombinhas, Penha e Camboriú

Alunos foram convidados para rodízio de pizza, preparado por colaboradores da AEGEA

Vinte e cinco crianças que fazem parte do projeto social Lartarte, realizado em Camboriú, foram convidadas para um evento especial no último final de semana: um rodízio de pizza organizado e produzido pelos profissionais da Águas de Penha, Águas de Camboriú e Águas de Bombinhas. A ação fez parte de um treinamento empresarial e, no encerramento, os colaboradores prepararam os pratos e serviram os alunos e equipe do apoio pedagógico.

O evento envolveu colaboradores da Águas de Bombinhas, Águas de Camboriú e Águas de Penha e mesclou treinamento empresarial e ação social. O resultado não poderia ter sido melhor: compartilhar conhecimentos, aprender sobre liderança e sobre o servir ao próximo. De acordo com o gerente de educação corporativa, Danilo Olegário, a ação surgiu diante de uma demanda das concessionárias em relação ao trabalho do gestor.

“Nosso objetivo é preparar as equipes para o verão, com foco no trabalho comportamental, valores de liderança, empatia e senso de urgência”, completa. Ainda de acordo com ele, a união da experiência social com a profissional casa perfeitamente com os objetivos da Aegea. “Nossa intenção foi de reverter os papeis, fazer com que o colaborador compreenda o que é servir, estar disponível para o outro, tocando no lado emocional também”, completa Danilo.

O treinamento iniciou na manhã de sábado (07), quando líderes e gestores participaram de uma palestra sobre comportamento e trabalho de equipe. Como atividade prática, o grupo colocou a mão na massa, literalmente. Os colaboradores produziram, cozinharam e serviram as pizzas para os convidados. As crianças do Latarte também adoraram a ideia, os alunos se deliciaram.“Ficamos muito contentes com o convite, fomos muito bem atendidos e os líderes nos receberam super bem. Parabéns pela iniciativa, estava delicioso” comenta Giuliard Amaral, um dos administradores do projeto social.

Já o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Balparda Fasola, relembrou que muitas vezes estas crianças têm poucas oportunidades de sair e fazer uma refeição em um restaurante, por isso a emoção também foi um ponto forte do treinamento. “Reforçamos nosso trabalho do cotidiano, lembrando sempre que um líder também serve aos colaboradores e à comunidade onde está inserido. Foi uma ação muito importante, envolvendo trabalho e questão social”, encerra.

Related posts

Flamengo e São Francisco são os finalistas do Campeonato Amador

Movimento Maio Amarelo encerrou nesta sexta-feira

Audiência pública do Hospital Ruth Cardoso acontece na segunda (13)

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: