Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

CTC de Balneario Camboriu qualificou 720 munícipes em 2016

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do Centro de Treinamento Comunitário (CTC), propiciou cursos gratuitos de qualificação profissional para 720 pessoas do município no ano de 2016. O Projeto Recriando com Saber ofertou 80 vagas. Já o projeto Espaço Criativo somou 120 munícipes qualificados. Os Cursos para a Comunidade registraram 520 inscritos neste ano.

 

“Nós do Centro de Treinamento Comunitário estamos muito felizes em poder ajudar a comunidade de Balneário Camboriú. Qualificação profissional é de suma importância para quem almeja se colocar no mercado de trabalho”, ressalta a diretora do CTC, Angelina Schneider.

Entre os cursos ofertados estão pintura em tecido, tela e madeira, artes em E.V.A, artes aplicadas, informática para a melhor idade e para a comunidade, panificação e confeitaria e costura básica e avançada. Cada um tem uma duração específica. Os alunos recebem certificado ao final do curso.

O Centro de Treinamento Comunitário está localizado na Rua Itália, n° 1059, bairro Nações. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Mais informações com a diretora do CTC, Angelina Schneider, pelo telefone 3367-8345.

Posts Relacionados

Projeto itinerante leva música para escolas da Grande Florianópolis

Declaração de Imposto de Renda pode apoiar projetos sociais em Santa Catarina

Empreende Brazil Conference reunirá grandes nomes de empresas líderes de mercado

Concessionárias Aegea em SC investem 250 milhões em abastecimento e esgotamento sanitário

Diário da Cidade

MEIs agora têm até agosto para se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista

Estrelas Costao premia top parceiros do Costao do Santinho Resort

A importância do sono para a aprendizagem infantil

Santa Catarina recebe curso de simulação realística sobre tecnologia não invasiva de monitoramento do risco de Hipertensão Intracraniana da brain4care

MPF/SC prestigia posse da primeira indígena na coordenação do DSEI interior sul

Queijo de Iraceminha está na lista dos melhores do mundo