Curso de Oratória da CDL ensina a falar em público de forma mais eficiente

120

Curso de Oratória da CDL ensina a falar em público de forma mais eficiente

Pesquisas apontam que um dos maiores medos do homem é o de falar em público. Mas, qual o reflexo desse medo? A dificuldade de se expressar pode ocasionar problemas profissionais, prejudicar a carreira e o relacionamento pessoal. No entanto, é possível utilizar esse medo como estímulo para enfrentar desafios, superar metas e se expressar melhor.

 

Para ensinar como é fácil falar em público, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú está com inscrições abertas para o curso de Oratória, com o jornalista Anderson Vieira. As aulas acontecem nos dias  9, 10, 11 e 12 de abril, sempre das 19h às 22h, na sede da entidade.

 

Anderson Vieira é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Trabalhou em diversos veículos de comunicação, incluindo emissoras de rádio e televisão. Já treinou líderes, vendedores, empresários, políticos e profissionais dos mais variados segmentos na arte de falar em público. É coautor do livro Ser + em Comunicação. Em 2015 foi vencedor do Prêmio Sincomércio de Jornalismo.

 

AGENDA

Curso de Oratória com Anderson Vieira

Local: Sede da CDL, Rua 902, 530, Balneário Camboriú

Data: 9 a 12 de abril

Horário: 19h às 22h

Valor: R$ 350 (associados) e R$ 490 (não associados)

Informações: (47) 3261-3300 ou pelo e-mail cursos@cdl-bc.com.br