Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Dal Costa comemora seus 30 anos no Parque Beto Carrero

Dal Costa comemora seus 30 anos no Parque Beto Carrero

Marca referência em moda praia, Dal Costa leva colaboradores e familiares para um dia no maior parque temático da América Latina

 

Para comemorar o trigésimo aniversário da marca – que coincide com o aniversário de 82 anos de dona Nilva Pereira, responsável pelo sucesso da marca Brasil afora – 40 colaboradores da Dal Costa e toda a família Pereira comemoraram a data no Parque Beto Carreto, em Penha. “Optamos por levar a família Dal Costa para brincar e comemorar juntos em um espaço em que todos se sentissem à vontade e integrados”, diz dona Nilva.

 

O grupo aproveitou para se aventurar em corredeiras rio abaixo, montanhas que desafiam a gravidade e a mais alta torre em queda livre do país. Para Miriam Nagy, gerente de Marketing da Dal Costa, encantar seus colaboradores é fundamental para que eles consigam entregar o melhor serviço e produto aos clientes “e não há lugar melhor que o Beto Carrero para gerar encantamento”. “Ele faz parte do imaginário de todos, adultos e crianças que se encantam com a magnitude e a ludicidade do lugar”, diz.

 

O estilista da marca, Alisson de Vitto reforça que suas criações infantis têm muito a ver com o parque. “Esse ano fizemos uma coleção que traz estampas de um paraíso imaginado na cabeça dos pequenos e o parque tem muito a ver com esse mundo, a parte com que eles sonham e nós adultos já sonhamos um dia”.

 

Desde sua fundação, a Dal Costa sempre primou pela qualidade e design de seus produtos. Hoje, a marca conta com mais de 40 colaboradores diretos e trabalha com os melhores tecidos do mercado confeccionados com o fio lycra®, estampas exclusivas para a coleção, aviamentos banhados a ouro e bojos impermeáveis, o que garante a qualidade e durabilidade das peças produzidas.

O nome Dal Costa já é sinônimo de conceito em toda região sul do Brasil e vem se expandindo para todo o território nacional. A marca também já alcança parte da América do Norte e alguns países da Europa e Ásia.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril