Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Danone Nutricia disponibiliza R﹩ 1.5 Milhão de reais em produtos de nutrição especializada para profissionais da saúde em parceria com a ABRAFARMA

Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, está beneficiando as equipes de saúde por meio da distribuição gratuita de produtos de nutrição especializada, que vão contribuir para a nutrição, a saúde e o bem-estar desses profissionais que estão na linha de frente ao combate do COVID-19, para que estejam bem preparados para enfrentar esse momento crítico.

Serão cerca de 15 mil unidades de produtos entregues em todo o país, oferecendo alto teor de proteína, energia, fibras, cálcio e vitaminas e minerais que beneficiarão médicos, enfermeiros, nutricionistas e farmacêuticos. Os produtos serão:

• Nutridrink: suplemento completo e balanceado que oferece alto teor de proteína, energia, fibras e 29 vitaminas e minerais, contribuindo para uma alimentação balanceada e saudável;

• FortiFit: suplemento nutricional a base de whey protein isolado, indicado para adultos ativos com 40 anos ou mais que, com alto teor de proteína, colabora para manutenção de massa muscular, além de alto teor de cálcio e vitamina D, os quais contribuem para a saúde óssea, e possui vitaminas e minerais que contribuem para melhoria da disposição.

Para receber os produtos, basta acessar o site da loja Sabor de Viver de Danone Nutricia http://loja.sabordeviver.com.br/ e digitar o código recebido por meio de um voucher distribuídos antecipadamente. Um outro canal de acesso com mais informações sobre a campanha é o: http://www.nutricaoespecializadaaosprofissionaisdesaude.com

Os produtos* serão entregues onde o profissional de saúde desejar e com o frete gratuito em território nacional.

Acreditamos que a nutrição tem o poder de transformar vidas, e queremos ajudar a transformar a vida desses profissionais que estão no dia a dia enfrentando de perto esse cenário crítico, porém de extrema importância para população do país. É nossa responsabilidade coletiva tomar as medidas apropriadas para, de certa forma, garantir a entrega de alimentos. Com isso, a missão da Danone está ainda mais poderosa e relevante: levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível.

“Nossos Danoners nos dias de hoje, demonstram um esforço extraordinário para manter as entregas regulares não apenas de produtos lácteos, base vegetal, bebidas saudáveis, mas também de nutrição especializada para os grupos mais vulneráveis, como crianças e idosos com necessidades nutricionais especificas. Responder à situação causada pelo COVID-19 é a nossa principal prioridade. Nós na Danone, compartilhamos fortes valores de humanismo, abertura, proximidade e entusiasmo. Por isso, por meio dessa iniciativa, estamos proporcionando o acesso à nutrição para esses profissionais de saúde, que tem exercido um papel fundamental neste momento”, destaca Luis Molina, Diretor de Vendas da divisão Danone Nutricia.

“Acima de tudo, esses profissionais representam o carinho aliado à ciência. Toda nossa admiração e respeito por estarem, nesse atual cenário e em todos os outros dias cuidando de todo nós. E aqui o nosso agradecimento e reconhecimento a todos eles”, finaliza Sergio Mena Barreto, Presidente Executivo da ABRAFARMA.

Sobre a Danone

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais 45 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, Milnutri, FortiFit e Nutridrink entre outras.

Posts Relacionados

Comunicação Assertiva no Mercado de Trabalho

Olimpíada de Administração destaca a sustentabilidade

Desenrola para pequenos negócios: Nova iniciativa do governo ajuda pequenos empreendedores a renegociarem dívidas

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil