Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

De Tubarão, Banda Surf Trio lança clipe “Dançar”

Com o lançamento do clipe “Dançar”, a banda Surf Trio, de Tubarão, tem comemorado os resultados: vários shows e participações em programas de TV e rádio. O clipe foi gravado em dez cidades, de Norte a Sul do litoral catarinense, e foi produzido pela Tree Filmes.

Formada por Fernando Prestes (voz e violão), Alan Machado (bateria), Dian Silva (baixo) e Alexandre Cachoeira (guitarra e produção musical), a banda nasceu em 2010, quando três amigos resolveram se unir em prol do mesmo estilo musical – pop-rock – e do surfe.

“Devido à boa aceitação, a banda decidiu colocar uma quarta quilha, o nosso produtor, compositor e guitarrista Alexandre Cachoeira. Atualmente a banda vem consolidando o trabalho em todo o Estado e no litoral do Rio Grande do Sul”, conta Alan.

O primeiro CD da banda foi gravado no ano passado, com músicas autorais e de compositores da região. “Temos canções de Guilherme Heleodoro, Emanuel Ramos e Alexandre Cachoeira, nosso guitarrista. Nos shows tocamos as nossas músicas e as de outros artistas nacionais e internacionais da música pop-rock”, ressalta.

Quanto ao clipe, que foi lançado no mês passado, Alan conta que as gravações ocorreram no litoral catarinense. “Percorremos de Norte a Sul e ficou muito legal. Aliás, o clipe está disponível no YouTube, Vimeo e na página do Facebook, facebook.com/surftrio.”

Mais informações ou contato para shows, através do site www.surftrio.com.br ou pelo telefone (48) 9959-4576, com Alan.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana