Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Designer Jorge Bischoff participa de evento exclusivo no Balneário Shopping

Designer Jorge Bischoff participa de evento exclusivo no Balneário Shopping

Designer de sapatos e bolsas estará na loja exclusiva do Balneário Shopping
nesta quarta, 14 de novembro

Um dos mais renomados nomes quando o assunto é criação de sapatos e bolsas femininas, o designer Jorge Bischoff vem a Balneário Camboriú nesta quarta, 14 de novembro. Ele é o convidado de honra da Celebration Night, que acontece na loja exclusiva da grife que leva o seu nome, no Balneário Shopping, neste dia 14 de novembro, véspera de feriado. O evento marca ainda o lançamento das criações para o Alto-Verão 2019 da grife.

Com mais de 70 unidades pelo país e uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos, a Jorge Bischoff é uma das lojas mais badaladas do Balneário Shopping. Seus produtos conquistam as mulheres da região que buscam elegância e estilo para suas produções. O franqueado Thobias Duarte de Mello e Silva, que comanda o empreendimento, será o anfitrião do evento da próxima semana, quando receberá clientes da marca, convidados e imprensa. Quem assina a Lista Vip do encontro é o promoter Alex Ferrer.

O destaque da noite será a presença de Jorge Bischoff, que vem à cidade especialmente para o evento. O ponto alto promete ser a sessão de autógrafos, onde as consumidoras podem ter a assinatura literal do designer em seus produtos preferidos da grife.

AGENDA

Celebration Night com a presença do designer Jorge Bischoff

Data: 14 de novembro, a partir das 19h

Local: loja exclusiva da grife JORGE BISCHOFF no Balneário Shopping

COLEÇÃO ALTO-VERÃO 2019

O empoderamento da mulher volta à cena na temporada quente e pontua as criações da JORGE BISCHOFF. Nessa exaltação ao universo feminino, as cores e as texturas convergem para um visual chique e contemporâneo. Das estampas aos detalhes, as propostas vão das minimalistas até às mais exuberantes, em sintonia com o colorido e a luminosidade da estação. Uma coleção única, linda e marcante para compor um closet superfeminino, perfeito para desfrutar do verão com toda a intensidade e o protagonismo que a mulher deseja.

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas Lojas-Conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em 2017, a JORGE BISCHOFF também deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos. A empresa também tem a primazia do seu sistema de franquias atestada pelas principais chancelas nacionais do setor: Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e o Selo As Melhores Franquias do Brasil, em pesquisa realizada pela Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações