Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Discussão de trânsito termina com facadas e tiros em Camboriú

Na tarde deste último domingo (19), por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Avenida Minas Gerais, localizada em Camboriú.

Após uma acalorada discussão de trânsito no bairro Rio de Meio, os indivíduos envolvidos se encontraram no endereço mencionado. Nesse momento, um homem de 35 anos avançou em direção a outros dois homens, que eram pai e filho, com idades de 43 e 17 anos, respectivamente, empunhando um facão.

Diante das agressões, a esposa e mãe das vítimas, com 40 anos de idade, tomou a decisão de pegar uma arma de fogo que estava em seu veículo e efetuou um disparo contra o homem que estava com o facão.

As vítimas feridas pelas facadas foram prontamente atendidas no hospital de Camboriú, enquanto o indivíduo atingido pelo disparo foi levado para o hospital Ruth Cardoso.

Posteriormente, a autora do disparo foi localizada e assumiu a responsabilidade pela ação. Em uma busca subsequente, as autoridades conseguiram apreender a arma de fogo usada no incidente, uma pistola calibre 9mm, bem como outra arma de fogo (calibre .32) encontrada na residência da autora, esta última sem registro.

Em decorrência dos acontecimentos, a autora do disparo foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Posts Relacionados

Projeto que declara Lula “Persona Non Grata” em Balneário Camboriú não é votado

Audiência Pública irá discutir criação de quatro bairros em Balneário Camboriú

Vereadores de Balneário Camboriú nomeiam membros da CPI do Saneamento

Morador de rua é detido após ameaçar dona de restaurante na Avenida Atlântica

Divulgada a programação especial da 37ª Festa da Tainha

IFC Blumenau oferta vagas para curso técnico de Mecânica via reintegração, transferências e ingresso de diplomados

Banco de Perucas, Lenços e Toucas fez quase mil empréstimos ou doações

Road Show divulgará Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar no Sudeste

Surto de sarna suspendeu aulas em creche de Balneário Camboriú

Campanha contra a Poliomielite enfrenta baixa adesão em Balneário Camboriú