Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Dupla é flagrada com maconha e ecstasy no Morro do Careca

Nesta quarta-feira (27), por volta das 17h10min, uma guarnição PM estava em rondas pela estrada de acesso ao Morro do Careca, Praia dos Amores, quando se deparou com dois rapazes fumando maconha descaradamente na via.

Ao notarem a presença da viatura no local, os indivíduos dispensaram o cigarro no mato. Foi realizada a abordagem dos envolvidos e após revista pessoal no adolescente, foi localizada uma porção de maconha guardada em seu bolso.

Com o segundo suspeito foi localizado um dechavador, um comprimido de ecstasy, uma porção de maconha e um pote com cigarros da mesma substância.

Diante dos fatos, V. V. C., 18 anos, foi preso por vender/fornecer a crianças ou adolescentes produtos que causem dependência química e o autor de 17 foi apreendido por posse de drogas.

Um pouco mais tarde, por volta das 16h55min, após patrulhas e diversas abordagens preventivas de suspeitos, uma guarnição PM seguia em rondas pela Rua Jacob Schmidt, bairro dos Pioneiros, quando avistou três homens consumindo um cigarro de maconha em via pública.

Foi realizada a abordagem dos indivíduos, momento em que um dos suspeitos assumiu a posse da substância. Diante dos fatos, um termo circunstanciado foi lavrado em desfavor de M. E. M. da S. C. M., 19 anos.

Posts Relacionados

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico

O que esperar do mercado imobiliário do litoral norte de Santa Catarina em 2024

Cooperativas de crédito operam em 55,3% dos municípios brasileiros

Cooperativas Catarinenses recebem atualização sobre as modificações da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte