Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Dupla é flagrada com maconha e ecstasy no Morro do Careca

Nesta quarta-feira (27), por volta das 17h10min, uma guarnição PM estava em rondas pela estrada de acesso ao Morro do Careca, Praia dos Amores, quando se deparou com dois rapazes fumando maconha descaradamente na via.

Ao notarem a presença da viatura no local, os indivíduos dispensaram o cigarro no mato. Foi realizada a abordagem dos envolvidos e após revista pessoal no adolescente, foi localizada uma porção de maconha guardada em seu bolso.

Com o segundo suspeito foi localizado um dechavador, um comprimido de ecstasy, uma porção de maconha e um pote com cigarros da mesma substância.

Diante dos fatos, V. V. C., 18 anos, foi preso por vender/fornecer a crianças ou adolescentes produtos que causem dependência química e o autor de 17 foi apreendido por posse de drogas.

Um pouco mais tarde, por volta das 16h55min, após patrulhas e diversas abordagens preventivas de suspeitos, uma guarnição PM seguia em rondas pela Rua Jacob Schmidt, bairro dos Pioneiros, quando avistou três homens consumindo um cigarro de maconha em via pública.

Foi realizada a abordagem dos indivíduos, momento em que um dos suspeitos assumiu a posse da substância. Diante dos fatos, um termo circunstanciado foi lavrado em desfavor de M. E. M. da S. C. M., 19 anos.

Posts Relacionados

Marca catarinense lança guia de diversidade e inclusão para agências

Propaganda eleitoral na TV em Santa Catarina deve usar subtítulo, Libras e audiodescrição

Grupo Pereira inaugura 97a unidade de negócios, em Blumenau

Faculdade Anhanguera de Joinville oferece bolsas de estudos de 100%

Instituto Guga Kuerten promove mais uma edição do Prêmio IGK que homenageia quem faz a diferença no âmbito social

UniSul realiza vestibular de Medicina em Palhoça e Tubarão

Principais vacinas e reações em bebês

Lide Santa Catarina promove encontro de empresários sobre o tema: “É Hora de Acelerar Palhoça”

Clínica de Naturologia da UniSul oferece atendimento gratuito à comunidade

Santa Catarina criou mais de 9 mil vagas de emprego formal em junho