Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Eisenbahn oferece cerveja exclusiva para quem optar ir sem carro para a 3ª edição da São Paulo Oktoberfest

Ação de consumo responsável é válida somente para aqueles que utilizarem aplicativos de mobilidade para ir ao evento e apresentarem o comprovante de corrida

A Eisenbahn, cerveja oficial da 3ª edição da São Paulo Oktoberfest, cria ação para incentivar o público a deixar o carro em casa e optar pela utilização de aplicativos de mobilidade para ir ao evento.

A ação intitulada The Passenger, idealizada pela Suno Creators – agência de ATL da Eisenbahn, vai oferecer uma receita exclusiva de sour de framboesa, feita em colaboração com a Eisenbahn e a cervejaria Fábrica ICB.

Para participar, basta utilizar qualquer app de mobilidade para ir à festa, mostrar a tela do celular com a conclusão da corrida e apresentar para algum dos promotores Eisenbahn identificados na entrada do evento, que fica no portão 6 do Jockey Clube. Os horários para validar a ação é das 17h às 20h – válido para as sextas-feiras; e entre 13h e 16h – para os finais de semana.

Apresentando o comprovante no telefone, os promotores entregarão um voucher para ser trocado no bar Eisenbahn, localizado ao lado do Palco Rock, na área externa do evento. Os horários sugeridos são apenas para retirada do voucher, a troca pela cerveja e o consumo poderão ser feitos até o encerramento da festa.

A Eisenbahn, pelo segundo ano consecutivo, é a cerveja oficial do evento, que começou na sexta-feira, dia 20/09, e vai até o domingo, dia 06/10. A celebração acontece pela 1ª vez no Jockey Clube de São Paulo e, nesta edição, espera receber mais de 100 mil pessoas durante os dias de festa.

A programação conta com apresentações de bandas típicas, shows com as principais bandas do pop rock nacional, além de pratos típicos alemães, cervejas de diversos estilos Eisenbahn e 15 micro cervejarias parceiras que foram convidadas pela marca para dividirem as torneiras do espaço.

Os horários de funcionamento do evento variam de acordo com o dia da semana. Na quinta-feira, os happy hours começam às 17h e se encerram às 23h. Na sexta, o horário de abertura permanece o mesmo da quinta, com término à meia-noite. No sábado, os trabalhos começam mais cedo e, ao meio-dia, já é possível tomar as primeiras cervejas de dentro da festa. Neste dia, o encerramento será à meia-noite. No domingo, o local abre novamente ao meio-dia, para encerrar às 22h.

Para mais informações sobre a 3ª São Paulo Oktoberfest, acessesaopaulooktoberfest.com.br/programacao/ . Para saber mais sobre a Eisenbahn e o portfólio de estilos, acesse o site:www.eisenbahn.com.br/

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a Eisenbahn

A Eisenbahn é uma cerveja de Blumenau-SC, criada em 2002 pela família Mendes com o objetivo de democratizar o acesso às cervejas artesanais e ser porta de entrada deste universo para o público. A marca produz cerveja de acordo com a Lei Alemã da Pureza (1516). Em 2008, foi adquirida pela Schincariol e, em 2017, passou a integrar o portfólio de cervejas craft do Grupo HEINEKEN no Brasil, após aquisição da Brasil Kirin Holding S.A. Com mais de 100 prêmios, atualmente produz 10 estilos de cerveja, como a Pilsen, Weizenbier, Pale Ale, American IPA, Rauchbier, Dunkel, Weizenbock, Strong Golden Ale, 5 Dry Hopped e Kölsch, além de receitas lançadas todos os anos sazonalmente, como a Oktoberfest e as cervejas ganhadoras do reality Eisenbahn Mestre Cervejeiro – que em 2019 é Session IPA.

Posts Relacionados

3 autoras de romance para ler ainda este ano

Diário da Cidade

Músico catarinense Gui Franzói lança single e inicia novo momento na carreira

Escritora lança série de vídeos no Youtube sobre a literatura africana

Cerveja Corona lança linha exclusiva de produtos em colaboração com marca de Garopaba

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Depois da Tempestade: o desespero do término e a importância do amor próprio

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Cervejaria Dádiva marca mês de setembro com novidades

Vendas de livros crescem durante pandemia e autores sentem diferença

Acibalc realiza painel online para debater o novo método de pagamento do Banco Central

Cinco autores de fantasia nacional para você conhecer ainda nessa quarentena

Bibi lança calçado com ação antiviral que protege contra o coronavírus

Diário da Cidade

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

Diário da Cidade

Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Diário da Cidade

A vida no campo e o amor pela pintura compõem novo livro de Natalia Moreno

Diário da Cidade

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Patrícia Vittorini fecha contrato para lançar seu terceiro livro

Diário da Cidade

Fun Museu lança experiência em realidade aumentada

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: