Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Eisenbahn oferece cerveja exclusiva para quem optar ir sem carro para a 3ª edição da São Paulo Oktoberfest

Ação de consumo responsável é válida somente para aqueles que utilizarem aplicativos de mobilidade para ir ao evento e apresentarem o comprovante de corrida

A Eisenbahn, cerveja oficial da 3ª edição da São Paulo Oktoberfest, cria ação para incentivar o público a deixar o carro em casa e optar pela utilização de aplicativos de mobilidade para ir ao evento.

A ação intitulada The Passenger, idealizada pela Suno Creators – agência de ATL da Eisenbahn, vai oferecer uma receita exclusiva de sour de framboesa, feita em colaboração com a Eisenbahn e a cervejaria Fábrica ICB.

Para participar, basta utilizar qualquer app de mobilidade para ir à festa, mostrar a tela do celular com a conclusão da corrida e apresentar para algum dos promotores Eisenbahn identificados na entrada do evento, que fica no portão 6 do Jockey Clube. Os horários para validar a ação é das 17h às 20h – válido para as sextas-feiras; e entre 13h e 16h – para os finais de semana.

Apresentando o comprovante no telefone, os promotores entregarão um voucher para ser trocado no bar Eisenbahn, localizado ao lado do Palco Rock, na área externa do evento. Os horários sugeridos são apenas para retirada do voucher, a troca pela cerveja e o consumo poderão ser feitos até o encerramento da festa.

A Eisenbahn, pelo segundo ano consecutivo, é a cerveja oficial do evento, que começou na sexta-feira, dia 20/09, e vai até o domingo, dia 06/10. A celebração acontece pela 1ª vez no Jockey Clube de São Paulo e, nesta edição, espera receber mais de 100 mil pessoas durante os dias de festa.

A programação conta com apresentações de bandas típicas, shows com as principais bandas do pop rock nacional, além de pratos típicos alemães, cervejas de diversos estilos Eisenbahn e 15 micro cervejarias parceiras que foram convidadas pela marca para dividirem as torneiras do espaço.

Os horários de funcionamento do evento variam de acordo com o dia da semana. Na quinta-feira, os happy hours começam às 17h e se encerram às 23h. Na sexta, o horário de abertura permanece o mesmo da quinta, com término à meia-noite. No sábado, os trabalhos começam mais cedo e, ao meio-dia, já é possível tomar as primeiras cervejas de dentro da festa. Neste dia, o encerramento será à meia-noite. No domingo, o local abre novamente ao meio-dia, para encerrar às 22h.

Para mais informações sobre a 3ª São Paulo Oktoberfest, acessesaopaulooktoberfest.com.br/programacao/ . Para saber mais sobre a Eisenbahn e o portfólio de estilos, acesse o site:www.eisenbahn.com.br/

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a Eisenbahn

A Eisenbahn é uma cerveja de Blumenau-SC, criada em 2002 pela família Mendes com o objetivo de democratizar o acesso às cervejas artesanais e ser porta de entrada deste universo para o público. A marca produz cerveja de acordo com a Lei Alemã da Pureza (1516). Em 2008, foi adquirida pela Schincariol e, em 2017, passou a integrar o portfólio de cervejas craft do Grupo HEINEKEN no Brasil, após aquisição da Brasil Kirin Holding S.A. Com mais de 100 prêmios, atualmente produz 10 estilos de cerveja, como a Pilsen, Weizenbier, Pale Ale, American IPA, Rauchbier, Dunkel, Weizenbock, Strong Golden Ale, 5 Dry Hopped e Kölsch, além de receitas lançadas todos os anos sazonalmente, como a Oktoberfest e as cervejas ganhadoras do reality Eisenbahn Mestre Cervejeiro – que em 2019 é Session IPA.

Posts Relacionados

Grupo Bonitour promove webinar gratuito e apresenta sua startup de soluções de tecnologia para o turismo

AmpeBr inicia produção de fotos para a Pronegócio Web

L’Oréal Produtos Profissionais anuncia plano de apoio para reabertura dos salões de beleza da região Sul

O oxigênio da vida, por Celina Moraes

Empresários da região participam de debate em live nesta quinta-feira

Drama policial é tema do bate-papo online da Sessão Gênero e Alteridades da Fundação Cultural Badesc

Austrália oferece cursos gratuitos on-line para brasileiros

12º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece em Setembro

Cinco aprendizados do trabalho remoto para a gestão de equipes

Educação financeira: como abordar o tema com crianças e jovens na quarentena

Qual o valor do dinheiro?

Divórcios no Brasil podem aumentar durante pandemia do coronavírus

Harmonização de gastronomia local com cervejas artesanais conquista público do 1º Festival Gastronômico Delivery de Itajaí

Diário da Cidade

Autonomia e independência das crianças durante o isolamento

Diário da Cidade

Asma x Covid-19: Entenda a relação entre a doença respiratória e o novo coronavírus

Diário da Cidade

Fort Atacadista inaugura 40ª unidade, em São Bento do Sul

Sul da Ilha ganha novo espaço compartilhado para networking no MULTI Open Shopping

Água de Cheiro abre nova loja em Balneário Piçarras

Diário da Cidade

Dia dos Namorados: sugestões da Philips para todos os tipos de casais

Diário da Cidade

Negócios se adaptam para reabrirem as portas e amenizar impactos da crise

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: