Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

EMASA agora tem WhatsApp para se comunicar com a população

EMASA agora tem WhatsApp para se comunicar com a população

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) conta com mais uma forma de comunicação com a população. A partir desta sexta-feira (13), o munícipe pode fazer reclamações, sugestões, informar sobre falta de água, vazamentos, entre outras situações relacionados à EMASA via Whatsapp pelo número (47) 3261-0000 (WhatsApp comercial).

Com a utilização do aplicativo, a EMASA intensificará ainda mais os atendimentos.”Esse meio de comunicação com a população facilitará ainda mais o nosso trabalho para identificarmos problemas na cidade. O munícipe pode anexar ainda a localização ou enviar o endereço por mensagem. O intuito é tornar o atendimento mais ágil”, comentou o diretor-geral da EMASA, Douglas Costa Beber.

A EMASA também passará a mandar informações de utilidade pública (como falta de água) aos munícipes que queiram recebê-las. Para isso é só enviar nome completo e bairro em que reside. “É uma forma de auxiliarmos para que essas informações cheguem à população. Se a pessoa quiser receber as mensagens basta informar que a enviaremos pelo WhatsApp”, disse a diretora de Administração e Finanças, Eliane Varella Domingues.

Além do WhatsApp, a Autarquia Municipal também conta com 0800 643 6272 e o atendimento presencial na sede da EMASA, localizada na 4ª Avenida, nº 250 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
________________________
Informações adicionais:

EMASA
(47) 3261-0000

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo