Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Emasa lacra duas ligações irregulares de esgoto na Avenida do Estado

Emasa lacra duas ligações irregulares de esgoto na Avenida do Estado

O Programa Se Liga na Rede da Emasa, identificou nesta quarta-feira (24), durante vistoria na Avenida do Estado, esquina com a Rua Grécia, dois imóveis com ligações irregulares de esgoto. Os apartamentos, localizados no piso superior de um estabelecimento comercial, tinham ligações de esgoto conectadas na rede de drenagem pluvial. Um deles era a ligação de todo o imóvel e o outro uma pia de cozinha. Ambos já haviam sido notificados e não se regularizaram.

“Como medida cautelar fizemos o lacre imediato das ligações irregulares, os proprietários foram multados em 2 UFM e prazo de cinco dias para regularizar”, disse a fiscal Sanitarista Beatriz Nunes.

Fiscalização intensificada 

O Programa Se Liga na Rede intensificou a fiscalização em 2018 e desde novembro está lacrando ligações irregulares de esgoto, principalmente na região da Bacia do Marambaia, sendo uma das ações para a revitalização do Rio. Até o momento foram cerca de 57 lacres individuais em diversas localidades e uma rede irregular em Poço de Visita com mais de 100 contribuições (essas todas caíam na bacia do Canal Marambaia).

Os moradores que precisarem verificar as ligações de rede ou tiverem seus esgotos lacrados podem procurar a Emasa para se regularizar. Dúvidas e informações pelo telefone 0800 643 6272 ou no WhatsApp Comercial da Emasa (47) 3261-0000.

Informações Adicionais:

Emasa
(47) 3261-0000

Related posts

Município cadastra animais para castração na Vila Fortaleza

Balcão de empregos inicia o mês com 307 vagas

Balneário Camboriú sedia 4º Festival de Surf para Autistas

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: