Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Empresa catarinense de tecnologia promete zerar custos com 0800

Modelo custava cerca de R$ 4.000,00/mês e exigia requisitos complexos de infraestrutura

 

Com o avanço das tecnologias e com a criação das mídias sociais, o atendimento ao cliente ficou cada vez mais frio e automatizado. Mas o perfil do consumidor brasileiro tem o contato humano como principal forma de solucionar seus problemas, tirar dúvidas e realizar compras.

 

Um estudo realizado pela IPSOS, empresa brasileira líder no segmento de pesquisa e consultoria empresarial, revelou que aproximadamente 88% dos consumidores brasileiros preferem o telefone como o principal meio de comunicação com as empresas. Só esse dado já é suficiente para as empresas acharem formas de simplificar e facilitar o atendimento. E é aí que surge a necessidade de se ter um número gratuito.

 

A implementação do 0800 pode ser o primeiro passo para fornecer um atendimento de qualidade. O número permite que você centralize todas as chamadas em um só lugar. Ele torna seu atendimento mais rápido e eficiente. Além de trazer mais credibilidade.

 

Um serviço que por si só já era positivo para o cliente, agora, passou a ser positivo também para quem empreende. Atualmente, a opção que as empresas tinham para oferecer uma linha única direta e gratuita para era o 0800, no entanto, este modelo gerava um custo médio para as empresas de R$ 4.000,00/mês e exigiam muitos requisitos de infraestrutura.

 

Pensando em beneficiar empresas brasileiras e ainda reduzir custos com a telefonia, a Opens Tecnologia lançou a PLATAFORMA YUNIQUE, uma solução que fornece acesso gratuito ao 0800 também para o empreendedor.

 

Com a criação da PLATAFORMA YUNIQUE, a Opens garante esse serviço de graça. Antes, quem pagava pelas ligações era o empreendedor, agora, elas saem sem custo algum. Essa solução já vem sendo utilizada por grandes empresas em todo o país. Havan, Studio Z e Usiminas são algumas das grandes companhias que já começaram a implementar a solução.

 

Com apenas um click seu cliente consegue contato com o suporte técnico. Ele pode estar no celular ou em qualquer lugar. O software disponibiliza ainda, a centralização de canais e atendimento completamente personalizado com uma jornada integrada. Essa solução vem de encontro com a inovação, já que, muitas empresas costumam gastar mais do que planejam com telefonia.

 

Longe de qualquer burocracia das operadoras tradicionais, a Opens Tecnologia fornece toda a estrutura e atendimento para reduzir custos e facilitar o seu dia a dia. A empresa avançou estrategicamente para melhorar a oferta de serviços digitais. Tudo isso, com apenas uma chamada sem custos para ambos os lados. Afinal, um bom atendimento abre portas.

Posts Relacionados

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco faz visita técnica e prospecções em Brasília

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes