Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Empresa Pensanoevento se reinventa durante a pandemia e cria soluções e serviços exclusivos aos clientes e parceiros

A pandemia do novo coronavírus mudou os planos de muita gente. O setor de entretenimento foi um dos mais afetados por todo o mundo. Mas os sócios Kaio Silvano e Rodrigo Silva, do Pensanoevento, se reinventaram e, como sempre, pensaram fora da caixa para encarar mais este desafio.

Nos últimos dois meses, desenvolveram algumas ações para ajudar – mesmo que de forma simples – os parceiros, clientes e amigos do ramo. Adaptaram e disponibilizaram as ferramentas da plataforma para a venda de vouchers e doações com qr code para lives e ações online, diminuindo taxas e facilitando repasses, sem burocracia e com a mesma atenção de sempre.

Além disso, também criaram a campanha #PensaNoPróximo, que visa conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa neste momento e incentivar o uso de máscaras e a higienização das mãos. Montaram uma remessa inicial de 50 packs com máscaras personalizadas, álcool em gel, cupom-desconto no site, um code para acesso a playlist “Quarentena” com mais de 3h de música e adesivos da marca, para distribuir entre clientes, produtores de eventos, parceiros e amigos.

O Pensanoevento é uma empresa de divulgação e plataforma de gerenciamento para eventos, com gestão de listas, reservas, ingressos online e impressos. Está há seis anos no mercado de entretenimento e já soma mais de uma década atuando na área. Atualmente, conta com mais de 40 clientes no portfólio.

Crédito das fotos: Pensanoevento, divulgação

Posts Relacionados

Shopping Itaguaçu apresenta campanha com foco em inovação

Depois da Tempestade: o desespero do término e a importância do amor próprio

Victor Bonini assina contrato com Grupo Editorial Coerência para novo livro

Cervejaria Dádiva marca mês de setembro com novidades

Vendas de livros crescem durante pandemia e autores sentem diferença

Acibalc realiza painel online para debater o novo método de pagamento do Banco Central

Cinco autores de fantasia nacional para você conhecer ainda nessa quarentena

Bibi lança calçado com ação antiviral que protege contra o coronavírus

Diário da Cidade

Beneficiários do Auxílio Emergencial têm acesso ao Corujinha Social

Diário da Cidade

Em setembro, gaúcho tem ingresso diferenciado no Fun Museu

Telma Brites assina contrato para lançar nova edição da trilogia Gaia

Diário da Cidade

A vida no campo e o amor pela pintura compõem novo livro de Natalia Moreno

Diário da Cidade

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Cerveja Beck’s vai transformar a icônica tenda do Green Valley em peças de moda exclusivas

Patrícia Vittorini fecha contrato para lançar seu terceiro livro

Diário da Cidade

Fun Museu lança experiência em realidade aumentada

Roda gigante de Balneário Camboriú já tem nome: FG BIG WHEEL

Catarinense Escola Superior de Cerveja e Malte exporta conhecimento cervejeiro para o quinto país e chega a Portugal

Diário da Cidade

Escritora levanta reflexões sobre divergências ideológicas em seu primeiro livro de distopia

Cervejaria Dádiva adere ao projeto Black is Beautiful e produz receita colaborativa com o EAP idealizada nos EUA em prol da igualdade racial

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: