Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Equipe catarinense conquista os três primeiros lugares no Rally do Cachorro Louco

Equipe catarinense conquista os três primeiros lugares no Rally do Cachorro Louco

A cidade de Curitiba foi sede de mais uma etapa do Campeonato Paranaense de Rally Regularidade 4×4, o Rally PR, realizada no último sábado, dia 9 de setembro. A tradicional prova do “Cachorro Louco” foi organizada pelo Jeep Clube de Curitiba e marcou a quarta etapa do campeonato estadual. A REIKO/Trilha SC tem duas duplas brigando forte pelo título da Master e em Curitiba a equipe dominou o pódio da prova, conquistando os três primeiros lugares da categoria.

 

Após vencerem em Telêmaco Borba na etapa anterior, o piloto de Apucarana, Leandro Moor, o Ximura, e o navegador de Itajaí, Cláudio Flores, o Bilu, repetiram o resultado em Curitiba e subiram para o segundo lugar na classificação geral do Rally PR. A equipe REIKO/Trilha SC ainda se destacou na categoria Master com o segundo lugar do piloto Marcelo Rorig, de Palotina-PR, e do navegador Ivo Mayer, de Brusque-SC, e um terceiro lugar com piloto Flávio Roberto Kath, de Blumenau-SC, e o navegador Rafain Walendowski, de Brusque-SC, dupla que segue liderando a competição.

 

Nas últimas duas edições da prova do Rally do Cachorro Louco, Leandro conta que havia terminado em segundo lugar, mas neste ano pode finalmente comemorar uma vitória. “No Rally não podemos nos abater por falta de resultados, temos que continuar persistindo até alcançar o objetivo. A prova do Cachorro Louco é considerada uma das mais rápidas, difíceis e com muitos balaios. Neste ano, a falta de chuvas deixou muita poeira na estrada e a dificuldade aumentou ainda mais, com entradas escondidas onde ficava praticamente invisível de achar o caminho, mas andamos bem”, conta o piloto da REIKO/Trilha SC.

 

As próximas etapas do Rally PR acontecem no dia 14 de outubro em Toledo e no dia 2 de dezembro novamente em Curitiba com o Rally da Meia-Noite. A realização da competição é do Rally Paraná Apuraid e a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina