Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Equipe catarinense domina prova do Paranaense de Rally

Equipe catarinense domina prova do Paranaense de Rally

A equipe Reiko/ Trilha SC já está se acostumando a ir ao estado vizinho e estragar a festa dos donos da casa, no Campeonato Paranaense de Rally. Neste último final de semana a cena se repetiu. Na categoria Máster, três duplas da agremiação barriga-verde ocuparam o pódio, sem deixar espaço para nenhum paranaense.

A prova aconteceu em Curitiba, foi a tradicional corrida do “Cachorro Louco”. Além de dominar completamente a etapa da capital, a Reiko/ Trilha SC é o destaque do campeonato como um todo. Duas duplas da equipe estão na ponta, brigando cabeça a cabeça pelo título da categoria Máster.

No Jeep Club de Curitiba, a dupla formada pelo piloto Leandro Moor, o Ximura, e o navegador de Itajaí, Cláudio Flores, o Bilu, voltou a vencer. Os dois já haviam conquistado a vitória em Telêmaco Borba, na última etapa. Com o segundo triunfo consecutivo eles alcançaram a vice-liderança do torneio.

Ximura não conseguiu conquistar nenhuma das duas últimas edições da Corrida do Cachorro Louco, mas desta vez foi diferente. O piloto comemorou muito. “No Rally não podemos nos abater por falta de resultados, temos que continuar persistindo até alcançar o objetivo. A prova do Cachorro Louco é considerada uma das mais rápidas, difíceis e com muitos balaios. Neste ano, a falta de chuvas deixou muita poeira na estrada e a dificuldade aumentou ainda mais, com entradas escondidas onde ficava praticamente invisível de achar o caminho, mas andamos bem”

Os segundos lugares da etapa foram o piloto Marcelo Rorig e o navegador brusquense, Ivo Mayer. Os dois seguem mais distantes da luta pela taça. Quem segue muito forte nesta briga é o blumenauense Flávio Roberto Kath (piloto) e outro navegador de Brusque, Rafain Walendowski. A dupla do Vale do Itajaí segue liderando a competição, embora tenha visto sua vantagem diminuir pela segunda etapa consecutiva.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina