Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

ESPM FLORIANÓPOLIS ABRE TEMPORADA DE CURSOS DE FÉRIAS

A ESPM Tech Florianópolis, escola de negócios referência nas áreas de Tecnologia, Marketing e Inovação, abre as inscrições para a temporada de cursos de férias. Entre os destaques, estão os programas nas áreas de Comunicação e Negócios, que abordam a construção e gerenciamento de marcas, comportamento do consumidor, lei geral de proteção de dados e gestão de e-commerce. Os cursos de férias são programas de curta duração e abordam temas que podem ser imediatamente incorporados ao dia a dia das empresas.

Branding: Construção e Gerenciamento de Marcas : O curso apresentará os fundamentos para a gestão e imagem das marcas. Abordará desde questões como nome da companhia, logo, cores da marca, filosofia até a missão de trabalho. A programação das aulas está dividida por temas: Introdução ao Branding, Método para Construção de Marcas, Identidade e Posicionamento da Marca e Plataforma Experiencial para Construção de Marcas. O curso é ministrado por Genaro Galli, professor e coordenador de Pós-Graduação da ESPM Sul. Início em 3 de fevereiro.

Entendendo a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPDA Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrará em vigor em agosto de 2020. O decreto terá impacto sobre a gestão de organizações públicas e privadas. O objetivo do curso é capacitar os alunos sobre as principais previsões do texto da Lei, orientá-los na implementação das diretrizes da LGPD no cotidiano das empresas – – sobretudo, a elaboração de políticas internas e externas de privacidade, tratamento de dados, elaboração de contratos e comunicação transparente com os titulares dos dados. O curso é ministrado Cristhian Homero Groff, especialista da área da ESPM. Início em 27 de janeiro.

Gestão de E-commerce e Marketplace : O objetivo do curso é capacitar os profissionais com interesse na operação de vendas online com foco na performance dos resultados. O curso terá os seguintes módulos: Gestão da Operação, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Marketplace no Detalhe, Transformação e Digitalização em Novos Negócios e Rentabilidade. O curso é ministrado por Leonardo Foresti, professor de negócios digitais da ESPM. Início em 4 de fevereiro.

O investimento nos cursos de comunicação e negócios variam entre 648 e 785 reais, com parcelamento em até seis vezes, sem juros. A maratona de cursos vai até 11 de fevereiro. A carga horária varia entre 12 e 16 horas. Os cursos acontecem nos dias úteis e aos sábados.

Informações sobre todos os cursos de férias da ESPM TECH Florianópolis estão disponíveis no site http://www.espm.br/educacao-continuada/cursos-de-ferias/florianopolis/

Serviço

O que: Cursos de Férias ESPM Tech Florianópolis 2020

Quando: Inscrições até cinco dias antes da data de início de cada curso

Onde: Rod. José Carlos Daux, 2945 – Saco Grande, Florianópolis – SC

Informações: (48) 3331-3510

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 15 000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 200 funcionários estão distribuídos em cinco campi – três em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. O Lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira