Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Esporte Verão agita a praia de Balneário Piçarras até o carnaval

Esporte Verão agita a praia de Balneário Piçarras até o carnaval

Depois de um réveillon histórico em Balneário Piçarras, o Esporte Verão vem como uma boa opção para queimar aquelas calorias indesejadas adquiridas nas festas de fim de ano. O projeto traz 14 modalidades esportivas e de aulas de zumba em dois pontos da praia até 13 de fevereiro, das 16h às 20h.

Vôlei de praia, futebol de areia, futevôlei, beach tennis, bets, frescobol, espaço kids, xadrez, espirobol, dominó, cartas, truco, general, slackline e brincadeiras infantis fazem parte das atividades do projeto, que acontece no Molhe Norte, na descida da Avenida Getúlio Vargas, no Centro, e também no Posto 7 do Corpo de Bombeiros, na descida da Rua 3500, no Bairro Itacolomi (Próximo ao Hotel Candeias).

A zumba acontece todos os dias nos dois pontos da praia, sempre às 18h. Além das atividades e brincadeiras, o Esporte Verão também traz competições esportivas de forma lúdica Trazemos algumas pequenas competições com premiações simbólicas para promover a interação entre os participantes, explica o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Manoel dos Santos.

De acordo como secretário, o Esporte Verão acontecerá em períodos: 02 de janeiro a 14 de janeiro, todos os dias, 15 de janeiro a 04 de fevereiro, de sexta a domingo e 09 de fevereiro a 13 de fevereiro, todos os dias. Para Fernando, a divisão ocorre pela demanda de público O projeto contará com três períodos descontinuados de acordo com o fluxo de pessoas na praia.

O Esporte Verão deste ano acontece em parceria com a Frechal Construções e Incorporações. O fomento a prática de esportes é um dos destaques principais da programação de verão de Balneário Piçarras, que ainda conta com outros eventos esportivos como: Sesc Verão, 17ª travessia a nado, campeonato de futebol de areia e maraton Balneário Piçarras.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina