Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica Virna Dias incentiva atletas do time JustForYou Vinhedo

Com nova formação, a equipe está com as expectativas altas para a estreia no Campeonato Paulista

São Paulo, agosto de 2022 – Em clima de preparação para o Campeonato Paulista de Voleibol Feminino, a ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica Virna Dias apresentou uma palestra sobre liderança para as atletas do Vôlei JustForYou Vinhedo. O evento, promovido pela nova patrocinadora do time, a JustForYou – marca líder em personalização de produtos de beleza, saúde e bem-estar – aconteceu no laboratório da empresa, localizado em Vinhedo, na tarde da última segunda-feira (08/08).

 

“É um prazer estar na JustForYou com esse projeto lindo apoiando o voleibol brasileiro, em que estive por 25 anos da minha carreira representando a minha pátria. Esse tipo de ação é uma referência para todos, mas principalmente para o esporte feminino. Somos uma potência mundial, o Brasil é bicampeão olímpico, e isso serve como inspiração para outras atletas e também para as crianças, na formação de base, dando oportunidade, porque o voleibol tem esse poder de transformar vidas, educar, disciplinar e nos ensinas todo dia a nos reinventar”, destaca Virna, que já apoiou o time no ano passado e sempre está presente em ações de incentivo e formação de atletas.

 

Para Mari Casas, 24 anos, que joga na posição central, as expectativas estão bem altas para a estreia no Campeonato Paulista, que será no dia 16 de agosto, contra Osasco São Cristóvão Saúde. “Estamos nos preparando muito bem e evoluindo a cada semana. Toda segunda-feira estamos 1% melhor, principalmente com o apoio da JustForYou. Sempre ouvi falar da marca; fiquei surpresa e empolgada com o projeto! É muito importante enfatizar a mulher e o poder feminino na sociedade. E, pra ajudar, não tem como ninguém usar o shampoo de ninguém no vestiário porque é personalizado”, brinca a jogadora.

 

Nova patrocinadora do time, a JustForYou marcará presença nos jogos, promovendo dinâmicas e animando a torcida, e também na rotina das atletas, incentivando práticas de autocuidado e autoestima a partir de produtos personalizados. “Esse é o primeiro de muitos movimentos de valorização de iniciativas regionais, incentivo ao esporte e promoção de qualidade de vida”, destaca Bruno Ardito, líder do projeto na JustForYou.

 

A ação marca o atual momento de consolidação da empresa como plataforma de saúde e bem-estar e celebra o propósito da comunidade JustForYou ao abraçar a cultura esportiva, sobretudo o esporte feminino de alta performance, e oferecer benefícios que transcendam os produtos e serviços e contribuam para a vida das pessoas e do meio ambiente.

 

Virna ainda destacou que “o maior desafio do atleta é nunca estar contente com a sua performance, sempre querer mais e treinar mais porque há sempre um adversário querendo te superar. Então, é necessário treinamento diário, consciência nutricional, descanso e alimentação adequados e muita disciplina no dia a dia; isso que faz o atleta chegar no lugar mais alto do pódio. O seu corpo é seu instrumento de trabalho, então, você precisa de equilíbrio emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. E foi através do esporte que adquiri esses valores”, completa a atleta.

 

Além do Campeonato Paulista, a equipe feminina de vôlei disputará nesta temporada a Superliga B e irá representar o município de Vinhedo nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. Com nova formação, o Vôlei JustForYou Vinhedo é representado por Bia Magnabosco, Camila Silva Nicoletti, Karine Bremm Schossler (Gaúcha), Karyna Malachias, Keyt Alves, Kyara De Souza Pereira, Mariana Barreto, Mariane Casas, Marina Lopes Sioto, Rafaela Kluch Penha, Sara Gabrielly Ferreira Dos Santos e Yasmin Batista Dos Santos.

 

Sobre a JustForYou

 

A JustForYou é a primeira e maior beauty tech de cosméticos personalizados para cabelo da América Latina. Por meio de inteligência artificial, a empresa desenvolve produtos de alta performance adaptados às características, rotinas e desejos de cada pessoa. Unindo beleza personalizada e minimalismo sustentável, suas fórmulas exclusivas contém ingredientes naturais e espuma natural, são livres de químicos agressivos e sem testes em animais. Nos últimos três anos, 2,5 milhões de fórmulas únicas foram analisadas pela tecnologia de personalização. A startup começou a expandir sua área de atuação em 2022 para o segmento de saúde e bem-estar, fornecendo a empresas parceiras sua tecnologia de manipulação para medicamentos personalizados e entrando no mercado de testes genéticos para oferecer produtos personalizados para mães e bebês. Atualmente, a JustForYou é a empresa que possui mais dados sobre rotinas, necessidades, efeitos desejados, procedimentos e tipos de cabelo do que qualquer outra do segmento.

Posts Relacionados

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono