Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Faça aqui sua inscrição para a 9° Corrida Rústica de Praia Navegantes

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes informa que já estão abertas as inscrições para a  9ª Corrida Rústica de Praia Portonave, que acontece no dia 05 de fevereiro, com largada na Praia Central de Navegantes. A prova tem dois percursos: um de 5 Km e outro de 10 Km e as inscrções vão até o dia 27 de janeiro, exclusivamente pelo site:  http://www.correbrasil.com.br/corridaportonave .  A prova, que está na sua nona edição, vem crescendo anualmente e atraindo centenas de atletas de todo o Brasil.

Conforme o Superintendente de Esportes de Navegantes, professor Gerson Fagundes, para essa edição estão previstas novamente a distribuição de Kits contendo camisetas, número de peito, chips e brindes. “Cada atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação na chegada. Aos vencedores, teremos premiação em dinheiro e troféus”, informa o superintendente.

Vale lembrar, que os atletas inscritos deverão retirar seus Kits até o dia 04 de fevereiro, das 09 até às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes – Domingos Angelino Régis. Na ocasião, como parte da inscrição, o participante deve fazer a doação de uma lata de leite em pó, para posterior distribuição nas creches da Rede Municipal de Ensino.

A 9° Corrida Rústica de Praia de Navegantes é uma realização da Prefeitura de Navegantes e Fundação Municipal de Esportes – FME, contando com a organização e logística da empresa Corre Brasil. O evento tem o patrocínio da Portonave e Caixa Econômica Federal e apoio das Secretarias de Segurança, Saúde, Navetran, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Rede Top e Nitrix.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina