Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

FAIRTEC apresentará novidades em design de interiores

FAIRTEC apresentará novidades em design de interiores

Apartamento totalmente mobiliado, climatizado e automatizado estará exposto durante a feira

A FAIRTEC promete muitas novidades e lançamentos para a edição 2017. Marcada para ocorrer de 13 a 17 de setembro, espera reunir mais de 100 expositores no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), em Brusque. Inovações Tecnológicas e Sustentabilidade é o tema do evento que contará com mostras de tecnologia e serviços, indústria e equipamentos em geral, além de paisagismo e tendências em móveis.

A Gouveia e Bertoldi Designer e Interiores participará pela terceira vez da FAIRTEC, mas este ano, apresentará para os visitantes um apartamento de 83 metros quadrados totalmente mobiliado com 2 suítes, climatizado e automatizado, reproduzido em um estande com espaço total de 120 m². “Começamos com 48 m² demonstrando nosso trabalho de design de interiores em pequenos espaços. Nesta edição, nosso espaço é maior e conseguimos exibir com detalhes nossos diferenciais em soluções criativas, inteligentes e eficientes. A feira sempre nos dá um retorno muito bom de clientes. Por isso, sempre participamos expondo o que há de mais atual no mercado, inovação, aconchego e personalidade em cada projeto”, afirma Edenilson Bertoldi.

Atuando no mercado há mais de sete anos, o escritório Gouveia e Bertoldi é comandado pelos designers Marcelo Gouveia e Edenilson Bertoldi. Profissionais especializados em design de interiores, tendo como principais objetivos de trabalho a funcionalidade, praticidade, harmonia e beleza de cada ambiente, desenvolvendo os mais variados projetos para imóveis residenciais e comerciais.

FAIRTEC

A FAIRTEC foi idealizada em 2011 e é um evento que cria oportunidades de gerar, expandir e realizar grandes negócios. A Feira foi criada com o intuito de se tornar a principal feira de negócios do setor da construção civil na região. O evento ocorre a cada dois anos e na terceira edição, em 2015, foram gerados mais de R$ 10 milhões em negócios. As últimas edições reuniram um público de aproximadamente 38 mil pessoas.

A edição passada contou com 89 expositores das áreas de tecnologias para a construção civil, imóveis, móveis e decorações. O sucesso de mais uma edição consolidou a Feira como um dos principais eventos técnicos de Santa Catarina.

Para o presidente do SINDUSCON de Brusque, Fernando José de Oliveira, a Feira é uma excelente forma de troca de informações entre os próprios expositores. “A cada edição, a FAIRTEC fica ainda mais conceituada e isso tem aumentado o interesse do público, que vem das mais diversas regiões de todo Estado para conferir as atrações do evento”, acrescenta.

Com o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva do segmento da Construção Civil, paralelamente ocorrerá o 4º Salão do Imóvel e a 4ª Mostra de Móveis e Decorações, onde fabricantes, construtoras e imobiliárias apresentarão ao público visitante as novidades, lançamentos e tendências. Durante a programação da FAIRTEC, serão realizadas palestras técnicas sobre temas relacionados à construção civil. A ideia é reunir, em um mesmo espaço, empresas da construção civil da região, além de fornecedores de todo o Estado, para que possam apresentar seus produtos e serviços, gerando oportunidades de negócios a todos.

O presidente da comissão organizadora, Ademir José Pereira, comenta que a FAIRTEC já se tornou um dos maiores eventos do setor da região Sul do Brasil. “Nesta edição, os visitantes poderão conferir muitos lançamentos e novidades nas áreas de imóveis, móveis, decorações e tecnologia. A FAIRTEC também será uma ótima oportunidade para a aquisição de novos conhecimentos por meio de palestras e workshops que farão parte da programação”, afirma.

Os interessados em expor seus produtos e serviços devem entrar em contato com a Andrade Eventos, pelo telefone (47) 3355-9520 – 47-99171-5183 com Rosângela. Informações também podem ser obtidas no site www.fairtec.com.br.

SERVIÇO

FAIRTEC 2017

Data: de 13 a 17 de setembro de 2017

Local: Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhoff (Pavilhão da Fenarreco) – Brusque/SC

Mais informações: www.fairtec.com.br

Reservas de estantes: (47) 3355-9520 / Andrade Eventos

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril